Em entrevista à ESPN Radio, Cody falou de vários assuntos, em especial sobre a polémica entre Kenny Omega e Seth Rollins. Essa polémica tem estado presente, pois tanto o lutador da WWE como o da AEW não perdem tempo a atirar uma farpa ou a outro lutador ou à empresa na qual o outro lutador trabalha.

Kenny Omega uma vez disse que se no mundo do Wrestling existisse só uma promotora, os lutadores do NXT estariam no dark match enquanto ele estaria a lutar no main event, e que a All Elite Wrestling é que tem as verdadeiras estrelas e não lutadores em desenvolvimento.

Já Seth Rollins quando uma vez lhe perguntaram sobre Kenny Omega, afirmou que um dia gostaria de lutar contra o lutador canadiano numa WrestleMania, e que isso poderá acontecer quando Kenny Omega se cansar de andar em “ligas menores” e decidir assinar pela WWE.

Quando perguntaram a Cody o que pensava destas declarações, o líder da AEW afirmou:

Na minha opinião estamos a falar de dois excelentes atletas. Quando eles fazem estas declarações, na minha opinião, são coisas ditas só para se “picarem” um ao outro e são declarações sem maldade nenhuma.

Se não me engano, o primeiro dark match de Seth Rollins na WWE foi contra mim. Eu acho-o um excelente lutador e boa pessoa, ele dá o máximo pela WWE e tenta fazer o seu melhor, enquanto muitos que lá estão só lá estão para receber dinheiro.

Eu tenho um ponto de vista diferente nestas situações, porque grande parte do que é o Wrestling, envolve nós lutadores a dizer merd* sobre outro lutador, por isso eu nunca levo nada disto como se fosse um ataque pessoal.

Aliás faz-me confusão vivermos numa sociedade que se afirma tão ciente e conhecedora de tudo, fique tão irritada por este ou aquele lutador mandar uma boca a outro. Insultar outro lutador é uma componente chave do mundo do Wrestling, não sei como alguém se pode chatear com isso.

Já sobre Kenny Omega, Cody afirmou que na sua opinião é um dos 5 melhores do mundo, um daqueles lutadores que o público compra o bilhete para o ver lutar e que para ele a melhor parte sobre Kenny Omega é que tirando os fãs mais hardcore de Wrestling, só agora grande parte dos fãs de Wrestling estão a começar a conhecê-lo. Cody diz também que, quando esses fãs virem Kenny Omega a lutar, vão rapidamente perceber que ele é um lutador especial.


Qual a tua opinião sobre a forma como Cody falou da polémica entre Kenny Omega e Seth Rollins?

5 Comentários

  1. Pedro4 anos

    O Cody tem razão, os dois são excelentes wrestling.

  2. Foi o que falou melhor no meio desta trapalhada toda.
    Gosto de picardias entre lutadores, não gosto quando se envolvem nomes de empresas.. para mim uma boa guerra é a que está a haver agora entre AEW e NXT sem precisarem de falar uma na outra todos nós sabemos que estão a lutar para se superarem uma à outra e isso sim é bom, acaba por melhor o conteúdo de ambos, é uma guerra saudável.

  3. Beatriz Lynch4 anos

    Acho que muitos acharam que ele seria outro a falar m****, me surpreendeu falou muito bem, elogiou os dois e ainda criticou esse pessoal que fica ofendido com pouca coisa.

  4. Showstealer4 anos

    Um gentleman, muito orgulho em ser fã de Cody enquanto pessoa e lutador desde os tempos em que estava nos Legacy.

  5. Anónimo4 anos

    Desta vez falou corretamente, reconheceu o que havia para reconhecer, elogiou os atletas, esteve muito bem o Cody, em vez de ficar alimentar mais hate.