A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira à noite, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, o décimo episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.

O destaque desta edição do AEW Dark foi um Singles Match onde Kenny Omega enfrentou e venceu Kip Sabian. O “The Cleaner” arrecadou assim mais uma vitória nesta sua “recuperação” da derrota do AEW Full Gear.

Nos outros combates da noite assistimos: a um Triple Threat Match onde Scorpio Sky derrotou Jimmy Havoc e Peter Avalon; e um Tag Team Match onde os Jurassic Express (Luchasaurus & Marko Stunt) levaram a melhor sobre a dupla de Alex Reynolds e John Silver.

Resultados

– Scorpio Sky venceu Jimmy Havoc e Peter Avalon (Triple Threat Match)
– Jurassic Express (Luchasaurus & Marko Stunt) venceram Alex Reynolds & John Silver
– Kenny Omega venceu Kip Sabian


O que achaste desta edição do AEW Dark?

6 Comentários

  1. Showstealer4 anos

    Excelente main event, Kenny Omega é sempre um rei e Kip Sabian será um nome a ter em conta no futuro da AEW.
    Os outros dois combates foram razoáveis, especialmente as fases finais. Serviram, sobretudo, para dar confiança a Scorpio Sky (tem sido lusíada) e Jurassic Express (ainda não tinham ganho como equipa).

  2. Wrestling4 anos

    Dos melhores AEW Dark até agora, todos os combates foram bons não sendo longos demais, as video packages desde ás recaps do AEW Dynamite até a introdução da Big Swole e acima de tudo não houve nenhum problema de produção
    (problemas de aúdio, replays ou até camera shots perdidos). Para mim os destaques, foram o Chuck Taylor (com o Orange Cassidy que se apresentou demasiado interventivo) nos comentários e o main event entre Kenny Omega e Kip Sabian porque acho que era um combate tão bem estruturado que podia perfeitamente ter acontecido no AEW Dynamite, foi estranho ao início ver Penelope Ford junto ao Kip Sabian mas à medida que o tempo ia passando fui me habituando e até agora que não se safam mal estando juntos. Finalizo com um reparo que ainda me está a deixar confuso, anda a existir uma falha de comunicação qualquer entre pessoas porque o Tony Schiavone voltou a afirmar que o Chris Jericho vai defender o título vs Jungle Boy e que não seria uma non title match, portanto ou deu um “spoiler” de algo que se vai passar no show de hoje para tornar isso oficial ou esta situação está muito mal explicada e deviam fazer uma espécie de comunicado oficial.

  3. Let Me In4 anos

    Eu assisti, e gostei só acho que a AEW tem que começar investir um pouco a mais no AEW Dark, acho que tem muito pouca luta, se tivesse mais lutas no dark certamente seria melhor ainda.

  4. Dina4 anos

    O melhor aew dark até agora. Acho que teve mais qualidade do que o dynamite da passada.

  5. Dani Fixe4 anos

    Kenny Omega está a rular no Dark. Mais um excelente combate.