Com a realização do WWE NXT desta semana ficámos a conhecer mais um combate que irá acontecer na próxima edição do programa da brand amarela da WWE. O combate já estava confirmado, mas ainda não era conhecido um dos elementos do mesmo.

Assim sendo, estes são os dois combates já marcados para o próximo WWE NXT:

– NXT Champion Adam Cole vs Finn Bálor – O “Prince” voltou ao NXT e quer fazer do seu passado o seu presente, conquistando o título, tendo-se tornando no candidato principal. Já Adam Cole quer continuar o seu reinado, para liderar não só a Undisputed ERA como também a brand amarela da WWE.

– NXT Women’s Champion Shayna Baszler vs Rhea Ripley – Rhea Ripley chegou com força ao NXT e tem estado imparável. As duas lutadoras têm andado em feud, sobretudo desde o NXT TakeOver: WarGames, onde a lutadora australiana derrotou a campeã no Women’s WarGames Match. Conseguirá repetir?


Que expectativas tens para a próxima edição do WWE NXT?

4 Comentários

  1. Anônimo4 anos

    Gargano ataca Bálor e Rhea Ripley perde por conta da Jessamyn Du e da Marina Shafir(esqueci até o nome das duas).

  2. Próxima quarta “é dia de TakeOver”

  3. Showstealer4 anos

    Como disse o Brunomcc2000, é um episódio de NXT que parece que será digno de TakeOver (ainda falta-se saber mais alguns combates, mas de certeza estarão lá perto em termos de nível).
    Espero que Rhea Ripley tire o título a Shayna Baszler mas o mais provável é que seja lixada pelas amigas da campeã, sendo que Adam Cole também deverá reter: ou via interferência dos companheiros da Undisputed ERA ou devido ao regresso de Johnny Gargano tal e qual como frisou o Anônimo.

  4. Anónimo4 anos

    Excelentes tópicos, tem tudo para ser um NXT muito bom!