Nos últimos dias, CM Punk recorreu ao Twitter para revelar que Superstars da WWE gostaria de ter com convidadas no programa de debate semanal da FOX, o WWE Backstage. O ex-lutador listou 5 lutadoras que têm tido um grande destaque na empresa, mas os fãs não ficaram satisfeitos só com esses nomes.

Um dos fãs utilizou o tweet de CM Punk para perguntar se a sua namorada, AJ Lee, também poderia aparecer no WWE Backstage, uma vez que tem amizades com várias das lutadoras. Ainda para mais tendo em conta que há semanas que se especula que AJ Lee também possa fazer o seu “regresso à WWE”, tendo já sido mencionada por Paige.

Em resposta, AJ Lee descartou por completo essa possibilidade. A ex-lutadora disse que está mesmo retirada. No entanto, aceita café e petiscos da próxima vez que estiver na cidade, pois está sempre pronta para petiscar. A SmackDown Women’s Champion já lhe respondeu, dizendo para marcarem um café.

Esta resposta de AJ Lee afasta assim por completo todos os rumores que pudessem indicar uma possível participação da ex-WWE Divas Champion no programa da FOX. A ex-lutadora está focada noutros projetos pessoais.

Gostavas de ver AJ Lee regressar à WWE ou pelo menos participar no programa da FOX?

6 Comentários

  1. Showstealer4 anos

    Que pena, pessoalmente sinto que AJ Lee faz falta e seria uma presença bem-vinda no programa tal como é o seu marido, CM Punk.

    • Sempre podiam entrar em rivalidade com Seth e Becky, Andrade e Charlotte e Aleister e Zelina 😅 estou no gozo mas sim seria bom poder contar com ambos novamente.

    • Showstealer4 anos

      Verdade, Brunomcc2000 xD Se bem que a Becky já veio dizer que espera que o Mixed Match Challenge não volte em breve, por isso seria difícil.

  2. AJ Lee vs Sasha Banks que dream match!!!!

  3. Anónimo4 anos

    É pena, mas ela é que sabe o que é melhor para ela mesma.

  4. Raiana4 anos

    Quando as irmãs the Bellas vão Voltar