Durante o WWE SmackDown desta sexta-feira tivemos uma entrevista de Renee Young a The Miz, na casa do “A-Lister”, numa altura em que estamos a poucos dias do WWE TLC, onde The Miz enfrentará Bray Wyatt.

A entrevista começou com Renee Young a perguntar se The Miz sabia algo sobre Daniel Bryan, tendo este afirmado que não, que nunca mais soube nada de Daniel Bryan desde o ataque do “The Fiend” ao seu rival. Ainda sobre Daniel Bryan, também afirmou que não gosta do seu rival, mas que o respeita e reconhece todo o seu valor.

O tema seguinte foi o significado da sua família para The Miz, o que fez o lutador afirmar que a sua família é o mais importante na sua vida e que tem receio, pois não sabe o que o WWE Unviersal Champion Bray Wyatt é capaz. E mal The Miz sabia que essas palavras seriam quase um presságio para o que aconteceu a seguir.

A sua esposa Maryse interrompeu a entrevista com gritos, pois nas imagens da câmara que tem no quarto da sua filha, tudo indicava que Bray Wyatt teria invadido a sua casa e entrado no quarto da sua filha, havendo imagens de Monroe Sky a brincar com os bonecos que aparecem na Firefly Fun House. Porém, quando The Miz e Maryse chegaram ao quarto da sua filha, ela estava sozinha, somente com uma boneca que parecia ter a cara de “The Fiend”.

A entrevista acabaria logo ali, mas tivemos em seguida mais uma edição da Firefly Fun House. Edição essa onde Bray Wyatt apresentou a sua “nova amiga” e explicou que o amor, tal como a dor, são somente reações do nosso cérebro. Ele conseguiu desligar o seu cérebro para não sentir dor, e que irá fazer o mesmo com o cérebro de The Miz, mas para este deixar de sentir amor.

O que achaste deste segmento envolvendo The Miz e Bray Wyatt?

13 Comentários

  1. Showstealer4 anos

    Top, top, top! Facilmente a história mais interessante da WWE neste momento, sendo que não me importaria de ver Bray Wyatt vs The Miz ser o main event do TLC (embora o título não esteja em jogo) pela história que estão a contar.

  2. Pedro4 anos

    tem tudo para ser a mais recente atração dos fãs da WWE esta nova historia.

  3. I like when it get personal 😏

  4. O-U-R-O. Pura e simplesmente, outro. Que storyline fantástica e que segmentos brutais! Venha o TLC porque eu estou super curioso com o que vem destes dois!

  5. emanuel4 anos

    parece que no TLC vem ai surpresa ..

  6. manuel4 anos

    estes 2 sao sem duvida os top 2 do smackdown sabem contar uma historia como ninguem estou a ver The Miz vencer bray wyatt marcando um combate pelo universal championship no royal rumble contra o The fiend

  7. Anónimo4 anos

    Foi um segmento bastante interessante, a storyline está boa.

  8. Estou a achar bem interessante esta feud. Só mudaria uma coisa que na minha opinião está um bocado estranho. Tem cenas que parecem que estão muito artificiais. Por exemplo, a Maryse interrompe a entrevista assustada para mostrar os bonecos que apareceram à volta da filha e antes de irem logo ao salvamento, ficam os dois a ver o vídeo até ao fim. Depois quando chegam ao quarto da filha, o The Miz ainda pára, respira fundo e só depois é que entra. Achei tudo muito teatral. Qualquer pai ia logo disparado a correr salvar filha e não fazia tantas pausas. Penso que também foi na semana passada que o The Miz estava ao telefone preocupado mesmo em frente da camera e quando terminou a conversa foi embora. Foi um momento que pareceu o tipo: “vou parar aqui à frente da camera para todos ouvirem a conversa”. A camera deveria ter estado escondida a mostrar este momento privado do The Miz. Talvez seja eu a ser demasiado picuinhas mas penso que pormenores destes ajudariam esta história a tornar-se um pouco mais real mesmo que seja ficção.

    • Showstealer4 anos

      Percebo a ideia e estou de acordo, Joao Sawyer. Felizmente esse acaba por ser um problema “menor” face à excelente qualidade de tudo o resto nesta rivalidade, na minha opinião.
      Mas sim, muitas das vezes a WWE poderia ser mais subtil para não se ficar logo com a impressão de que é tudo kayfabe e muito bem produzido (ou seja, como se de uma série se tratasse).

    • Sim! De resto a storyline tem qualidade. É só mesmo algo que acho que se podia melhorar.

  9. The king4 anos

    O the fiend disse que desligou a dor e vai desligar o amor do the miz, então isso significa que o the fiend pode ter uma parceira e com a nova personagem ela pode ser a Liv Morgan, seria interessante mas é apenas uma ideia.

  10. essa criança vai ficar com pesadelos como a vida da lana e do rusev e do booby o wrestling esta a sair do ringue .

  11. John4 anos

    Aquele momento que a criança de 5 anos convence mais que a Bayley