A WWE vai realizar um grande live event na próxima quinta-feira, dia 26 de Dezembro, a partir do Madison Square Garden, em Nova Iorque. Para o evento estava marcado um Steel Cage Match pelos WWE Women’s Tag Team Championships, mas a lesão de Kairi Sane obrigou a WWE a mudar os seus planos.

Com a lutadora japonesa afastada dos ringues por algum tempo, ainda podia ter sido equacionada a possibilidade de Asuka encontrar uma substituta para ocupar o lugar da sua parceira. No entanto, a WWE optou por tornar o combate num Triple Threat Match e mudar o título em jogo, passando agora a estar o Raw Women’s Championship.

Ou seja, a campeã Becky Lynch vai ter agora uma complicada tarefa pela frente neste live event pós-Natal e a cerca de um mês do Royal Rumble. A Raw Women’s Champion vai defender o seu título contra Charlotte Flair e Asuka, duas oponentes de grande calibre, e dentro de uma Steel Cage.

Aqui fica a confirmação deste combate dada pela conta de Twitter do Madison Square Garden:

É certo que Becky Lynch sairá vencedora deste combate ou podemos ter uma surpresa?

6 Comentários

  1. Liv Morgan retorna e causa a derrota da charlotte 🤔🤔🤔🤔🤔🤔

  2. Showstealer4 anos

    Becky Lynch retém o título de certeza absoluta, talvez com pin em Charlotte Flair para não descredibilizar Asuka rumo ao Royal Rumble.

  3. El Cuebro4 anos

    A Becky não deve perder o título por se tratar de um live-event, devem estar guardando essa derrota para a Mania quem sabe.

    • Showstealer4 anos

      El Cuebro, também acho que o reinado de Becky Lynch só terminará na próxima WrestleMania. Um ano já está muito bom mesmo e penso que ou Ronda Rousey ou Shayna Baszler serão as responsáveis pela sua derrota.

  4. Anónimo4 anos

    É um bom combate, e de certeza absoluta que Becky vai reter o titulo.