Estamos muito próximos do Natal e o ano de 2019 está prestes a chegar ao fim e como tal, neste artigo e no da próxima semana, vou fazer uma retrospectiva deste ano, falando dos melhores e piores momentos que marcaram o ano de 2019 na WWE. Neste artigo irei debruçar-me sobre aquilo a que de pior assistimos na programação da WWE este ano.

2019 até foi um ano francamente bom para a WWE, na minha opinião bastante superior ao ano passado. Contudo, teve também momentos menos felizes, muitas decisões de booking questionáveis, muitos combates e feuds de que ninguém se lembrará e outras que que lembrar-se-ão pelas piores razões e são precisamente estas últimas que vão constar no meu artigo.

Antes de começar, queria deixar claro que momentos tanto podem ser combates, como storylines, ou simplesmente decisões de booking, aquilo que a meu ver foram as piores coisas que aconteceram em 2019 na WWE.

Ora sem mais demoras, apresento-vos então os 10 piores momentos…

28 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Sou obrigado enquanto fã de wrestling a concordar a 100% com este more than words.

  2. Vasco André4 anos

    2019 foi bom até á wrestlmania, após o evento descambou completamente até ao draft. A partir do draft estão cada vez mais a chegar ao rumo certo

    • Concordo, do Royal Rumble até à WrestleMania foi definitivamente a melhor fase da WWE este ano.

  3. Eliseu Silva4 anos

    Concordo com os três…tem tanto para e pouco a mostrar

  4. Estou completamente de acordo com este More Than Words, mas para mim a storyline entre os Kanellis foi muito interessante. Para todos os fãs de Wrestling e em especial da WWE um feliz Natal e um próspero Ano de 2020.
    Vasco, espero que continues a fazer estes More Than Words e desejo te todo o sucesso do mundo.
    👍👍👍

    • Muito Obrigado 😉. Eu pessoalmente não gosto desse tipo de histórias, a mesma coisa se aplica à Storyline do Lashley/Rusev/Lana, mas percebo que hajam pessoas que gostem.
      Irei sem dúvida continuar com estes artigos. Boas festas.

  5. Dobe4 anos

    Acho que querias escrever triângulo equilátero e não isósceles. :p

    • Fogo…eu até estava orgulhoso com a piada. Em minha defesa, eu já não tenho matemática há alguns anos :p

  6. Concordo com tudo. Apenas acho que faltou o reinado das IIconics.
    Bom artigo!

  7. Beatriz Lynch4 anos

    Seus artigos são simplesmente espetaculares, sempre com humor e verdades na dose certa, concordo com tudo o que disse, principalmente sobre o Dean(que foi muito… muito triste pra mim tudo aquilo), sobre o Braun(embora ele chegou ao main event depois disso e perdeu para o Seth em um PPV… se bem que foi mais um dos seus fracassos), e principalmente sobre o Kofi, que alias essa derrota rapida acabou “descredibilizando” até os lutadores de quem ele ganhou, por exemplo… pela logica o Randy Orton que nem com 1 RKO venceu o Kofi(mas que com apenas 1 Trouble and Paradise perdeu), imagine se fosse enfrentar o Brock? Perderia em que? Antes da luta se quer começar? Foi simplesmente ridiculo.

    E as legendas estão sempre otimas kkk(essa do Cain parecer um personagem default foi a melhor kkkk).

    • Muito obrigado pelo comentário! Tens toda a razão, isto também acaba por descredibilizar os wrestlers que o Kofi derrotou, pois realmente, se a WWE ligasse à lógica, o Lesnar derrotaria a maior parte do roster numa questão de segundos.

  8. Bom artigo, mas so para constar: A Maria esta gravida sim, o que torna a storyline um pouquinho pior. Imagina a zoacao na escola quando os colegas do garoto descobrirem tudo.

    • Obrigado. Não sabia que ela estava realmente grávida, mas realmente isso causa uma situação algo embaraçosa.

  9. marcosr4 anos

    impressionante como a WWE tem capacidade para produzir tanto lixo. Estão mercado há 200 anos e ainda não aprenderam. Caramba!!!

  10. Y2Jean4 anos

    Concordo com tudo. Grandes oportunidades vem sendo desperdiçadas pela WWE… Se for possível faz os 10 melhores momentos por favor…

  11. Showstealer4 anos

    Mais um artigo muito bem redigido, Vasco. Continua assim que tens muita criatividade e escrita fácil. Boas festas para todos!

  12. Brito4 anos

    Pesdoalmente gosto da storyline do Rusev/Lana e o Lesnar com Mr MITB.

    • E tens todo o direito a gostar, cada um tem gostos diferentes.

    • O problema não foi o Lesnar ganhar o MITB, e sim a forma que ele ganhou, desvalorizando quem estava no combate que por sinal foi um dos melhores MITB desses anos

  13. Vasco sou leitor assiduo do More than words mas acho que nunca comentei nenhum..

    Epa tu es soberbo a escrever, a maneira como escreves as coisas e injetas uma piadola la no meio, cai tao bem e torna tudo mais facil de ler.

    Concordo a 100% com tudo o que disseste aqui. Muitos parabens pela visao que tens das coisas

    Boas festas pra ti e pra todos os leitores so Wpt

    • Muito obrigado pelo comentário Bankonthat, ainda bem que gostas dos meus artigos, boas festas 🙂

  14. MCALLISTER2NSRU4 anos

    A gravidez da Maria não é falsa ela está realmente grávida

  15. Kiko4 anos

    Entao … E a perda do título da Becky ( quando ainda era a Becky 2 belts) no mo eu in the bank … Ela perdeu o título por causa da Lacey Evans não por mérito da charlotte não acha?