Vários sites internacionais reportaram este sábado que Cody teve uma grande derrota nos últimos dias. O vice-presidente da AEW tentou registar a marca com o nome do seu pai, Dusty Rhodes, porém esse pedido foi lhe negado.
Segundo a USPTO, a identidade que trata das marcas registadas nos Estados Unidos da América, a marca com o nome “Dusty Rhodes” que Cody queria registar é muito similar à marca “Dustin Rhodes”, que o próprio Dustin Rhodes é dono. Por parecença entre o nome e o significado das marcas, o pedido foi então rejeitado.
Agora Cody e a sua equipa de advogados têm agora duas hipóteses em mãos: fazer um apelo para que a marca “Dusty Rhodes” seja registada, havendo a hipótese de o pedido ser rejeitado novamente, ou então fazer entrar um pedido para que o dono da marca “Dustin Rhodes”, ou seja o seu próprio irmão, aprove a criação da marca registada “Dusty Rhodes”.
Esta segunda opção é mais plausível que aconteça, pois de certeza que Dustin Rhodes permitirá a criação da marca registada com o nome do seu pai.
Qual é para ti a razão para que Cody queira ser o dono da marca registada “Dusty Rhodes”?
3 Comentários
Dinheiro gera dinheiro nada mais
Penso que seja para salvaguardar o nome da família, talvez com alguma intenção futura.
Concordo Showstealer.