Ric Flair é, sem dúvida alguma, uma das maiores lendas da história da WWE e do próprio Wrestling. Esta semana, o “Nature Boy” esteve à conversa no podcast WINCLY do WrestlingInc e falou de vários assuntos, entre eles a utilização que a WWE dá às suas lendas durante os seus shows televisivos.

Resumidamente, o WWE Hall of Famer elogia a utilização de lendas nos programas semanais, mas diz que estas merecem um pouco mais de tempo de antena do que aquele que efectivamente têm nos dias de hoje.

Isto remonta ao que eu sempre disse e ao que vimos no Raw Reunion. Este negócio tem sempre tempo e espaço para os veteranos e lendas aparecerem. A empresa sabe disso, mas na minha opinião, não temos tido espaço e tempo suficiente. Trazemos bons ratings, e gostaria de ter mais tempo nos shows televisivos.

A lenda da WWE acrescentou também durante a sua participação no podcast que muitos jovens o reconhecem, e que isso é muito bom, pois significa que o reconhecimento passa de geração para geração.

É muito gratificante que crianças de cinco anos te reconheçam. É um reconhecimento que passou de geração em geração. Eles sabem quem és, admira-te e respeitam-te. É mesmo muito gratificante e adoro poder viver esse sentimento na primeira pessoa.

O “Nature Boy” também falou de Vince McMahon e de muita coisa na atualidade ter de ser “politicamente correta”, dizendo o seguinte:

Vince McMahon diz que não podemos irritar os espectadores, mas isto é Wrestling, eu posso fazer o que quiser. É bom ser Ric Flair. Todo o mundo gosta de uma rivalidade clássica entre o lutador bom e o lutador mau. Não me importo que me digam que o negócio evoluiu, as pessoas sempre gostarão disso.


Concordas com estas declarações de Ric Flair? Achas que as lendas deviam ter mais tempo na WWE?

8 Comentários

  1. Y2Jean4 anos

    Flair está certíssimo

  2. Hugo4 anos

    Senhores e senhoras RICK FLAIR disse e eu concordo 500% com o que a lenda viva da wwe e do wrestling em geral disse. 1 BOM ANO TANTO NO TAPETE COMO FORA DELE.

  3. Anónimo4 anos

    Sim, eles deviam ter mais algum tempo.

  4. El Cuebro4 anos

    Concordo, não só pelo que representam, muita história envolvida, mas também para ajudar na audiência!

  5. Pois claro que deviam. Assim ganha mais cash. Vamos por partes, se acho que as lendas da WWE devem ser usadas? Concordo e um bom exemplo de uso das lendas foi no último show da Arábia saudita. Havia duas lendas a promover um combate mas o destaque foi para quem estava no ringue. Agora usar para fazer uma promo e bazar..

  6. Edge4 anos

    Se for pra terem mais tempo que seja pra algo interessante não pra fazer qualquer m** e brotar um combate da pqp, como os do Goldberg e Kurt Angle, dar momentos de glória pra Lendas fazendo eles derrotarem um Superstar atual não agrega em nada pra nenhum deles só piora a imagem do novo Superstar, aqueles que só pensam em $$$ discordam mas os que realmente pensam vão contra essas atitudes como o X-Pac,Scott Hall, Y2J, Edge e Big Show fizeram nesses anos, que nem no passado muitos foram contra acabar com a Nexus e New Nexus

  7. Showstealer4 anos

    Concordo com Ric Flair, sim. Porém, a WWE não pode utilizar as suas velhas estrelas todas as semanas senão gasta logo esse “trunfo”.

  8. JOAO PEDROOOOO4 anos

    O único, até agora, que pode vir a ser 3x HoF (com os Evolution)! Se o senhor Flair diz que se deve dar mais tempo de antena às lendas, é porque se deve dar mais tempo. Este homem sabe.