Quando Dean Ambrose, agora conhecido como Jon Moxley, saiu da WWE no passado mês de Abril, muitos fãs começaram-se a questionar sobre o futuro de Renee Young na empresa de Vince McMahon, levantando a possibilidade da comentadora poder também sair e rumar à All Elite Wrestling.

No entanto, isso não se veio a verificar. Renee Young mantém-se ligada à WWE e também à FOX, sendo a principal apresentadora do WWE Backstage, e procurado evitar falar sobre Jon Moxley ou dos seus combates, para que tais rumores não sejam novamente levantados pelos fãs e sites da modalidade.

Esta semana, em entrevista a Corey Graves no seu podcast After the Bell, Renee Young explicou como é irritante não poder comentar os combates do marido só por causa que milhares de fãs vão dizer que ela vai mudar-se para a All Elite Wrestling logo a seguir. O comentadora da WWE disse o seguinte:

É tão irritante. É tão estúpido que sinto que não posso sequer tweetar sobre algo ou não posso falar sobre um combate que ele teve, porque começo logo a levar com comentários AEW, CONFIRMADO! RENEE YOUNG VAI PARA A AEW!”. Por favor, deem-me descanso. É que não param. Ter tanto Wrestling na televisão, não sei… As pessoas precisam de tomar um comprimido para relaxar.

No entanto, os comentários de Renee Young não se ficaram por aqui. A atual apresentadora do WWE Backstage na FOX disse também o seguinte a respeito das guerras das noites de quarta-feira e de estar “no meio” delas:

Sinto que eles são mais amigáveis comigo por causa disso. Eu acho que muitos fãs do Jon estão felizes por o verem feliz por lá (…). Eu tento ficar longe das guerras, para ser honesta. Às vezes ficamos tão envolvidos com idiotas nas redes sociais, só para termos a última palavra. Eu não quero tweetar no momento, e que depois faça alguém da WWE ligar-me e ficar irritado com algo que digo. Prefiro ficar de fora da equação na maior parte das vezes.

Com estas respostas, parece então que Renee Young tem levado esta “distância” entre ela e o marido com relativa naturalidade e procurado evitar falar sobre o assunto nos programas da WWE ou nas redes sociais, para que evitar rumores e eventuais polémicas de uma possível ida para a All Elite Wrestling.


Achas que Renee Young faz bem em manter-se afastada destes assuntos?

 

4 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Claro que sim. Trabalho é trabalho e conhaque é conhaque,já dizia o meu carteiro.

  2. Anónimo4 anos

    Acho que faz bem em ficar afastada, é o melhor para ela.

  3. Marcos Jr4 anos

    Acho q sim, mas concordo com ela q é ridículo encherem o saco dela com isso e esses buatos da ida dela caso ela comentem algo. É falta de respeito e idiotice sim, ela não teria nd demais em falar algo da rival da WWE caso fizesse.