Na edição desta segunda-feira do seu podcast, o The New Day: Feel the Power, Xavier Woods e os restantes elementos dos New Day explicaram a origem do trombone Francesca, que Xavier Woods leva até ao ringue. Para além disso, o lutador também explicou a reação de Vince McMahon ao mesmo.
Tivemos o combate no SummerSlam, isto no ano de 2015, e disseram-nos para pensarmos em algo para fazer com a música “New York, New York” no episódio do WWE Raw do dia a seguir. Esta foi uma altura onde já começavam a confiar em nós para termos alguma liberdade nas nossas promos e no que as nossas personagens poderiam fazer.
Depois de pensarmos que a poderíamos cantar de forma errada, recordo que acabei por mandar uma mensagem à pessoa que nos deu a indicação que iríamos trabalhar com a música “New York, New York”, se essa pessoa me poderia arranjar um trombone. E não vou mentir quando disser que nós os três ficámos de boca aberta, porque nos disseram que sim, que poderiam arranjar o trombone.
O dia a seguir foi todo passado a aprender a tocar a música “New York New York” e a nossa música de entrada, que era o que tinha de fazer, e depois tinha de entregar o trombone a uma pessoa da WWE que estava perto da rampa. Só que cheguei ao ringue e percebi que se calhar nunca mais iria ter hipótese de ter um trombone em plena televisão e decidi ficar com o instrumento durante o combate, e ir tocando-o durante o mesmo.
Durante um dos intervalos, um dos operadores de câmara dá-me uma notícia surpreendente e diz-me: “o Vince McMahon está a rir-se às gargalhadas e está a mandar que continues a tocar o trombone”.
Quando chegámos ao backstage e passámos por Vince McMahon, ele ainda estava a rir-se e só nos disse: “a partir de hoje vocês vão ter sempre um trombone, vai passar a ser o vosso 4º elemento”.
Estás surpreendido por Vince McMahon gostar de ter visto Xavier Woods tocar o trombone durante os combates?
5 Comentários
É o típico humor de Vince McMahon, nada de novo xD “It’s such good s***”
Sim, você deve ser amigo ben próximo dele para saber isso, não é?
Não sou, mas já houve vários reports que confirmam o que disse acima.
Surpreendido não. É a tipica palhaçada senil do Vince McMahon hoje em dia,mas ás vezes resulta.
O trombone tem a sua piada, e foi uma ideia que resultou.