A All Elite Wrestling realiza esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite, especial de Bast at the Beach. Será transmitida no canal TNT a partir da cidade de Miami, na Flórida, e novamente em concorrência com o WWE NXT.

O destaque desta edição especial do AEW Dynamite está a ser dado a um Fatal 4-Way Tag Team Match que irá determinar os próximos candidatos aos AEW World Tag Team Championships. As equipas participantes no combate são: Young Bucks, “Hangman” Adam Page & Kenny Omega, Santana & Ortiz e os Best Friends.

O AEW Dynamite é transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil na FITE TV. Subscreve aqui!

Estes são os pontos que a All Elite Wrestling está a utilizar para promover o show:

– Sammy Guevara e Jon Moxley vão enfrentar-se num Singles Match;

– Teremos um Fatal 4-Way Tag Team Match para determinar os próximos candidatos aos AEW World Tag Team Championships, entre Young Bucks, “Hangman” Adam Page & Kenny Omega, Santana & Ortiz e os Best Friends;

– MJF, The Butcher & The Blade unem forças contra Diamond Dallas Page, Dustin Rhodes & QT Marshall num Six-Man Tag Team Match;

– PAC enfrenta Darby Allin num Singles Match;

– Cody vai responder ao desafio de MJF;

– Kris Statlander & Hikaru Shida vão enfrentar a Nightmare Collective (Awesome Kong & Mel) num Tag Team Match.

Este será o set para o AEW Bash at the Beach, similar ao que é habitualmente utilizado no Dynamite, mas decorado:

Que expectativas tens para este AEW Dynamite?

6 Comentários

  1. Showstealer4 anos

    É um bom show em perspetiva, sem dúvida alguma. Estou expectante para ver o que acontece no combate entre Darby Allin e PAC bem como nos tag team matches masculinos.

    • Simãop14 anos

      Verdade! Esse combate do PAC contra o Allin vai ser ouro, mas estou muito curioso para ver qual vai ser a resposta do Cody ao MJF, mas espero que a partir de agora não seja so o Arn Anderson a falar, tudo bem que ele é o coach mas ele não pode ser um daqueles managers tipo como o Heyman é pro Lesnar, podia ser uma parceria como era o Heyman e o Punk…

    • Showstealer4 anos

      Concordo em absoluto, Simãop1. Aliás, essa parte de Arn Anderson e Cody serem uma dupla à la Paul Heyman e CM Punk foi muito bem lembrada. A resposta devia ser dada, de resto, pelo American Nightmare e esperemos que aceite as condições impostas por MJF.

  2. Showstealer4 anos

    Só um pequeno update (desculpem comentar novamente): aparentemente Awesome Kong está doente/lesionada, por isso Brandi Rhodes vai combater ao lado de Mel no combate de tag team frente a Kris Statlander e Hikaru Shida. Vi no twitter da AEW, btw.

    • Showstealer4 anos

      Ah, e supostamente quem vencer nos combates entre Darby Allin vs Pac e Jon Moxley vs Sammy Guevara enfrenta-se num number 1 contender match pelo título mundial da AEW no Dynamite da próxima semana, no barco de Chris jericho.

  3. Anónimo4 anos

    PAC e o Darby Allin, pode sair um bom combate. E vamos ver como corre as coisas com o Cody e o MJF.