A Raw Women’s Champion Becky Lynch foi a convidada do WWE Backstage desta semana, que também contou com a presença de CM Punk como comentador. Havia por isso muita expectativa para perceber se os dois iriam interagir, até porque a “The Man” é noiva de Seth Rollins, com quem o ex-lutador já teve uma certa “feud online”.
Tudo começou com Paige e CM Punk a fazerem as suas entradas para o programa. Ouvir a “Cult of Personality” tocar e ver CM Punk fazer a sua entrada é sempre bom e faz-nos recordar velhos tempos e imaginar como seria caso isto viesse a acontecer, quem sabe, no Royal Rumble… assim como o caso de Paige, que também lá poderá aparecer.
There you go @WWEUniverse, you've got your @RealPaigeWWE & @CMPunk #RoyalRumble entrances. #WWEBackstage pic.twitter.com/71sRWGy6J6
— WWE on FOX (@WWEonFOX) January 22, 2020
Um dos primeiros assuntos falados neste WWE Backstage foi a recente conquista de Seth Rollins e Buddy Murphy do WWE Raw desta semana, onde venceram os Viking Raiders e conquistaram os Raw Tag Team Championships. Apesar da “rivalidade” que CM Punk tem com Seth Rollins, o ex-lutador deu um thumbs up a esta conquista.
"I'm saying thumbs up." – @CMPunk on @WWERollins & @WWE_Murphy winning the #RAW Tag Team Titles.👍#WWEBackstage pic.twitter.com/i342iFqkVs
— WWE on FOX (@WWEonFOX) January 22, 2020
Depois foi a vez de falarem do Ladder Match que aconteceu entre o WWE United States Champion Andrade e Rey Mysterio, um combate que terminou com a vitória do jovem lutador mexicano. Depois do combate, tivemos ainda o regresso de Humberto Carrillo, para recuperar a rivalidade que tem com o atual campeão. Daqui destaca-se a opinião de Christian, até pela sua experiência em Ladder Matches.
"I kinda know a-thing-or-two about ladder matches." – @Christian4Peeps on @AndradeCienWWE vs. @reymysterio from RAW.#WWEBackstage pic.twitter.com/xietM14bHM
— WWE on FOX (@WWEonFOX) January 22, 2020
Seguiu-se uma breve antevisão do Raw Women’s Championship Match entre Becky Lynch e Asuka do Royal Rumble, onde Paige e CM Punk deram as suas opiniões. De destacar a do “Best In The World”, que fez uma analogia ao cinema e referiu que o Superman tem o Lex Luthor, o Batman tem o Joker, e Becky Lynch tem Asuka como grande rival.
"Superman has Lex Luthor. Batman has the Joker. For @BeckyLynchWWE, it's @WWEAsuka." – @CMPunk #WWEBackstage pic.twitter.com/L0TO8vbLoR
— WWE on FOX (@WWEonFOX) January 22, 2020
Num segmento sem Becky Lynch, os vários comentadores fizeram as suas apostas para o WWE Royal Rumble. CM Punk gostava que fosse Keith Lee a vencer o Men’s Royal Rumble Match, enquanto Paige aposta em Otis e Christian aposta em Brock Lesnar. Quanto ao Women’s Royal Rumble Match, a aposta de CM Punk vai para Sasha Banks, a de Paige vai para Kairi Sane e a de Christian vai para Shayna Baszler.
Quando terminaram de opinar sobre os assuntos da atualidade da WWE, foi o momento da Raw Women’s Champion Becky Lynch entrar em cena, também ela tendo direito a uma grande entrada. Becky Lynch apareceu com um look que não lhe é muito comum, de camisa branca e grava preta.
#TheMan comes around, and now the RAW Women's Champion @BeckyLynchWWE is on #WWEBackstage! pic.twitter.com/dGepOcrPT7
— WWE on FOX (@WWEonFOX) January 22, 2020
Com a Raw Women’s Champion já sentada no “ringue”, foi então altura de uma breve entrevista a Becky Lynch. Esta falou de vários assuntos, entre eles a sua grande subida desde que se tornou “The Man”, como foi desistir do Wrestling há uns anos quando ainda estava na Irlanda, de alguns dos combates mais importantes da sua carreira, do combate que terá contra Asuka no Royal Rumble, e muito mais.
Apesar de ter sido um segmento onde Becky Lynch falou a maior parte do tempo, Renee Young, CM Punk e Paige também deram algumas pequenas opiniões ao longo do mesmo.
Depois foi tempo de CM Punk, Becky Lynch e Paige recordarem os combates mais importantes das suas carreiras. CM Punk nomeou o confronto com John Cena num WWE Raw de 2013, Paige nomeou o confronto contra AJ Lee no SummerSlam 2014, e Becky Lynch nomeou o confronto contra Charlotte Flair no Evolution 2018 e o confronto contra Sasha Banks no Hell in a Cell 2019.
Por fim, no “combate principal” do WWE Backstage, tivemos uma discussão com Becky Lynch e CM Punk sobre a Women’s Evolution da WWE. Renee Young foi a moderadora deste debate, no qual até houve bastante concordância. Becky Lynch defendeu que se deveria eliminar o termo “Women”, e que tudo deveria pertencer à mesma “divisão”. CM Punk também concordou e disse que a divisão feminina é o melhor da WWE.
O que achaste desta participação de Becky Lynch e CM Punk no WWE Backstage?
35 Comentários
Bom…normal,só tenho que dizer que a divisão entre lutadores e lutadoras se deve manter e isto não é prejudicial,a classe de peso entre as devisões é abismal. Não vamos agora imitar a outra promotora. Porque se for SÓ 1 devisão, como justificar por exemplo 1 lutadora a lutar com o BROCK pelo título? Não inventem DEMASIADO,pois o que é demais enjoa.
Não acho que foi isso que ele queriam dizer. Acho que eles só estavam falando em eliminar o termo “Woman” dos títulos e no nome da divisão, desde que a divisão masculina e seus títulos não têm o termo ” Man” antes no nome.
Foi um debate cordial, estou desapontado ahahahah Falando a sério agora, até acho que foi dos melhores programas que já fizeram do WWE Backstage.
Que tal um combate entre becky e cm punk pelo titulo feminino da raw? Sera que era descabido?
Rollins, isso seria demasiado mau xD
Era descabido sim xD
“aposta de CM Punk vai para Sasha Banks”
Nunca concordei tanto com ele na minha vida. Provavelmente ficarei decepcionado no domingo.
E vai para a WM lutar pelo SmackDown Women’s Championship contra a Bayley?
Ou estás a pensar que a Lacey vence no RR?
Brunomcc2000 tem de ser Bayley vs Sasha na Wrestlemania senão nem faz sentido. A típica destruição da amizade para chegar ao topo tem tudo para dar certo, ainda mais com a Sasha como babyface e a Bayley a continuar a ser heel. But hey, that’s just me 😛
Bayley. Até fatia sentindo contra a Lacey também, mas queria contra Bayley.
Posso até está analisando errado, pelo que eles vêm mostrando no Sd, paece esse o caminho que seguiram na Wm, pois ao meu ver estão fazendo ym slow burn storyline onde uma delas irá fazer o turn na outra. Quero que isso ocorra com a Sasha vencendo o RR, mas acho que farão isso na Chamber.
Sim faz sentido Pedro Postes não tinha sequer pensado dessa maneira, se realmente isso acontecer podes ficar já a saber que foste o responsável por estragar a minha surpresa… xD
Eu estava a pensar na Shayna a ganhar para retirar o título à Becky mas não sei até que ponto querem meter a Becky a cair num palco enorme como a WM
Creio que vai haver surpresa… Ou será a Charlotte
a Lacey vence no RR
Shayne vence o RR match e enfrenta a Becky pelo titulo
enquanto a Sasha vai pra rota do sd womens champion sem precisar vencer o RR
e Sasha vence na WM e no SS rola o Sasha vs Bayley que tanto esperam
Eu discordo que se tire o termo womens dos titulos. Ate porque os titulos sao para as mulheres. Mas por exemplo porque nao tornar os titulos world? Raw Womens World Champion… assim equiparava-se aos titulos masculinos
Os títulos para os homens nao tem o termo Man antes do nome do título mesmo sendo para homens, então porque as das mulheres têm de ter?
Brito e porque é que têm de ser iguais?
Na minha opinião, considero que iria igualar ainda mais a divisão masculina e feminina em termo de importância.
Ok, entendo de facto parece que estamos a falar de uma pequena divisão da empresa… mas é isso que ainda são.
Quanto à importância de retirar aquele “Women” do nome dos títulos penso que uma palavra não tem tanta responsabilidade assim, acho que quem tem responsabilidade de dignificar o nome dos títulos são as lutadoras não só as campeãs como as candidatas ao título, acho que a falta de qualidade afeta mais do que uma palavra no nome do título, têm havido alguns bons combates mas a consistência tem sido pouca e depois temos por exemplo a Nikki Cross que sobe ao main roster e ainda é uma Maria ninguém e já estava em rivalidade pelo título principal da divisão feminina…. isso sim estraga o título pelo menos na minha opinião.
Resumindo para mim a mudança no nome do título neste momento não tem grande importância, mas é algo que podem começar já a estudar para depois não darem nomes tipo Universal Championship…
Sinceramente, na wwe, tirando algumas wrestlers no “main roster”, para mim, só na NXT consigo ver um combate todo, seja a wrestler que for praticamente. Há uma ou outra meh, de resto, são incríveis, e o combate das mulheres do SS só foi bom, porque a meu ver as mulheres da NXT puxaram pelas da RAW e Smackdown.
Sem dúvida, é por isso que é complicado comentar acerca das desigualdades em termos de tempo em shows semanais e PPV’s porque é impossível igualar sem por em causa a qualidade, há pouquíssimas mulheres com capacidade de oferecer boa qualidade com alguma consistência(isto no main roster claro), temos alguns bons combates sim mas quem gosta do Wrestling feminino do main roster é porque nunca viu NXT.
Bom….mas não podem a não ser que unifiquem a divisão ,porque á 2 divisôes a masculina (título masculino).e para identificar o título da outra devisâo há (titulo…..femenino).não sei se me fiz entender.
Percebesse, mas o que lhes apeteceu reclamar desta vez é que o masculino chamasse por exemplo WWE Heavyweight Championship e não WWE Heavyweight Man’s Championship já o das mulheres chamasse RAW Women’s Championship.
Basicamente não querem identificação de género no nome dos títulos e da divisão.
Spoiler:
WWE vai mudar os nomes de todos os 4 títulos principais.
Sendo que os masculinos passaram a chamar-se:
– WWE RAW Lesnar’s Championship
– WWE SmackDown Lesnar’s Championship
Em homenagem ao maior campeão mundial de todos os tempos Brock Lesnar.
Já os femininos a WWE vai atender ao pedido da Becky e vão retirar o “Women” dos nomes dos títulos e passaram a chamar-se:
– RAW ‘s Championship
– Smackdown ‘s Championship
Os nomes das divisões também serão afetados mais uma vez a WWE vai atender ao pedido da Becky sendo que o novo nome da divisão feminina será:
– ‘s Division
Já o nome da divisão masculina mantém-se:
– Man’s Division.
Podem fazer disto notícia que isto tem a mesma base veridica que os spoilers do Dave Meltzer.
Bom….É isso mesmo Brunomcc2000.
Foi 1 interpretação errada da minha parte
Mas tal não invalida o meu post anterior.
Então não entendi xD
Agora que percebir que a Paige escolheu o Otis. O charme do Otis nunca falha com a mulherada.
Sem dúvida que o que a WWE tem de melhor neste momento é o que a aew tem de pior, que é a divisão feminina
Tem que se parar com esse bobagem de querer igualar mulheres com os homens. Isso é ficção além da conta. Todo mundo sabe que é impossível uma mulher competir contra um homem, ou alguém acha que a Becky pode enfrentar Brock Lesnar? Ou talvez a Sasha Banks possa vencer Drew McIntyre? Que comédia. Isso não deveria nem entrar em discussão.
Wrestling é ficção.
Nenhum momento foi falando em luta entre pessoas de diferentes genero.
A Becky foi a maior draw de audiência em 2019. A Ronda foi em 2018. As lutadoras são tão estrelas quanto os homens e tem de receber sim tratamento iguais
Alexandre a habilidade no ringue é o aspecto menos relevante para um wrestler. A personagem e mic skill são os que mais conta porque isso é que Becky lynch é mais relevante que Seth Rollins.
Minha irmã vs você, minha irmã de da uma surra em ti, então não é uma certa bobagem.
Vamos supor que a wwe resolva acabar com a divisão feminina e ficar apenas com a masculina. Eu tenho plena certeza que ela iria continuar a ter sucesso, e os negócios iriam bem. Mas se ela resolvesse acabar com a divisão masculina, e passasse a ser uma companhia apenas com wrestlers femininas. O que acham que ia acontecer? Acham que iria continuar a ser a mesma wwe de sempre? Muito possivelmente fecharia as portas. As mulheres tem o seu lugar, evoluiram muito nos últimos tempos, mas há de se parar com essa bobagem de “igualdade”. Por natureza, o homem foi feito pra ser superior em tudo, essa é a realidade, querer dizer o contrário ao meu ver beira a insanidade. As coisas devem continuar como sempre foram, divisão masculinda e feminina, cada um no seu quadrado. Até porque é uma covardia confrontar homens contra mulheres, e não me refiro apenas a parte in ringue.
“Até porque é uma covardia confrontar homens contra mulheres, e não me refiro apenas a parte in ringue” acho que a primeira vez que eu vou ter que concordar com você.
Foi uma boa participação, esperava que houve-se um pouco de treta ente o Punk e a Becky xD Mas foi uma boa participação.
Eu nao sei como o punk comeu tantas gajas na wwe se Go to Sleep 😂😂😂