A Ring of Honor chegou a um acordo para renovação de contrato com uma das suas mais importantes equipas da última década, os The Briscoes. O anúncio foi feito pela própria equipa através de um vídeo que Jay e Mark Briscoe lançaram nas redes sociais da promotora norte-americana.

Os contratos que ligavam os The Briscoes à ROH terminavam já nos próximos meses, e muitos queriam saber por onde é que iria passar o futuro da dupla. Até porque muitos fãs tinham esperança que os The Briscoes pudessem sair da Ring of Honor e rumar à All Elite Wrestling ainda em 2020.

No entanto, os 12 vezes ROH Tag Team Champions colocaram um “ponto final” em eventuais rumores e confirmaram que vão permanecer na Ring of Honor, promotora que servem há já vários anos e na qual já receberam o prémio de “Equipa da Década” com bastante justiça.

Para além da renovação com os The Briscoes, a Ring of Honor também renovou recentemente contrato com Marty Scurll, oferecendo-lhe grandes condições e um novo cargo na companhia, PJ Black e Josh Woods.

Achas que os The Briscoes fizeram bem em renovar contrato com a Ring of Honor?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 anos

    A ROH querendo se salvar renovando com seus talentos e trazendo nomes novos como Josh Woods e buscando novamente a parceria com a NWA aparentemente, é isso que irá acontecer daqui para frente, acho que ela se salva, mas ainda gostaria de ver uma parceria com a WWE caso a NJPW o faça com a AEW!!