O regresso de Edge aos ringues da WWE, apesar de ter sido uma grande surpresa para a maior parte dos fãs, ao que parece não foi uma surpresa para quem trabalho no mundo do Wrestling.
Está a ser noticiado que a All Elite Wrestling, nos últimos meses de 2019, fez uma grande proposta para que o “Rated R Superstar” lutasse na empresa. Só que Edge recusou essa proposta, porque consistia em trabalhar sobretudo como produtor de backstage, podendo apenas fazer alguns combates por ano, como uma atração especial.
Esta proposta da empresa de Tony Khan foi feita durante o tempo em que surgiram os primeiros rumores de que o lutador poderia estar de volta aos ringues, o que muito provavelmente o “Rated R Superstar” agradece, pois fez aumentar o valor do contrato que este acabou por assinar com a WWE.
Porém, não é de acreditar que mesmo que a WWE não fizesse nenhuma proposta a Edge, que o WWE Hall of Famer assinasse pela All Elite Wrestling, visto que o mesmo é um dos lutadores mais leais à WWE.
Gostavas de ter visto Edge na All Elite Wrestling? Ou pensas que Edge fez bem em recusar a proposta da empresa de Tony Khan?
22 Comentários
Bom….Edge na AEW….a sério?
Não sei se o Edge encaixaria bem lá, mas seria curioso de ver.
Concordo, El Cuebro.
Só se fosse burro é que ia para a aew
Porque? AEW e assim tão má? e uma empresa como a WWE que tem um contrato com um dos maiores canais telivisivos dos EUA, é óbvio que ele iria assinar com WWE, foi um nome criado lá pratocamente (praticamente porque ele também fez uns combates na WCW)
Burro que como você disse e bem ele fez toda sua carreira na wwe, sua base de fãs são da wwe , sua imagem pública ia ficar uma bosta, para alguém com a idade dele e até nem lhe tem faltado trabalho na representação não teria necessidade dessa burrice. Em nenhum momento questionei a qualidade da Aew, até porque não assisto, logo não posso falar bem nem mal . 😉
A TNT não está entre os maiores canais dos EUA. O único programa deles que dá boa audiência é a NBA.
Apenas a NBA kkkkkkkkkk pelo amor e cada uma
Se naoe um dos maiores canais telivisivos então porque a AEW ganha todas as semanas ao NXT que está na USA? Ah ja sei é o fator novidade…
A TNT é um grande canal mas teoricamente a USA Network é um bocadinho maior, o que faz as audiências da AEW serem ainda mais impressionantes pois a única coisa que os consegue superar são jogos da NBA.
AEW?? tá de brincadeira, como já foi noticiado ele será um part timer na WWE além de ser um dos grandes nomes da empresa, ele não se encaixaria bem na All Elite Wrestling mesmo que eles façam pouquíssimos ppvs no ano seria besteira ele ir pra lá.
A AEW tem que tentar mais vezes estas abordagens, é bastante importante eles conseguirem pessoal que já passou pela WWE para a sua empresa, para fazer vender o seu produto.
Muitos criticam, mas a realidade é que nenhuma empresa de wrestling em desenvolvimento pode fazer frente à WWE se não tiver grandes nomes conhecidos que façam vender PPV’s e trazer audiências aos seus shows.
O Edge é alguém que amo ver na WWE e não queria nada que fosse para a AEW porque é um lutador aposentado e não ia render grandes combates à empresa. Falo mais em pessoal a full time, como Matt e Jeff Hardy, Gallows e Anderson, Revival, EC3 entre outros que andam perdidos na WWE e são mal aproveitados.
Não digo que não viesse a ser interessante termos Edge na AEW, mas eu pessoalmente acho que ele é uma das caras principais da WWE e sinceramente a reação que tive ao vê-lo no Royal Rumble e no Raw seguinte (choro de alegria) e a emoção de voltar aos ringues não seriam as mesmas porque toda a sua história foi feita na empresa de Vince McMahon. Logo, ainda bem que a Rated R Superstar regressou a casa 🙂
100% de acordo não seria o mesmo este retorno à WWE tem uma história por trás que o torna especial na AEW não seria nem parecido, era bom para a AEW e a longo prazo até podia funcionar… Mas… É indiscutível WWE é a casa do Edge
Ahhhh faz sentido a “azia” do Jericho no seu Twitter na segunda de madrugada/manhã 😂
Não sabe como essa notícia me deixa “triste” 😔
🥳🍾🥂🎉🎈
Por mais que eu goste um pouco mais da AEW do que da WWE, fico feliz que não aconteceu. Geralmente os lutadores tem de mudar de nome por razões legais e seria estranho chamar o Edge por algum outro nome kkkkk
Acho que fez bem em recusar, é muito bom ter ele de volta a WWE.
Um senhor.
Quem tem que sair da WWE e quem não e valorizado, Edge mesmo com idade duvido que ainda não ganhara um WWE Champion
Isso é que seria lindo, Alexandre. Acho difícil acontecer, mas Edge como WWE Champion one last time era algo mesmo avassalador.
A real é que, WWE é soberana a qualquer uma outra empresa por aí. Para AEW ser maior do que a WWE precisa pelo menos ter a sua própria identidade, o que não ajudaria trazer galera que tem o seu nome estampado na testa escrito “JÁ FUI DA WWE”. Como a maioria que está comentando… Eu tbm creio, Edge fez MUITOOO BEM em recusar!!!!