Para além de WWE Superstar, Dolph Ziggler é também stand-up comedian no tempo em que está fora dos ringues, sendo essa uma carreira que o “Show Off” pensa em seguir a tempo inteiro assim que se retirar.

Dito isto, Dolph Ziggler fez no passado sábado, uma piada sobre o coronavírus, o vírus mortal que já matou centenas de pessoas, mas referindo-se à cerveja Corona, que por ter parte do mesmo nome que o vírus, faz um paralelismo não relacionado, mas facilmente compreensível entre as duas.

A reação dos seguidores do “Show Off” a esta publicação foi algo controversa, tendo vários seguidores criticado Dolph Ziggler, a questionar como é que o mesmo consegue achar piada a algo que está a matar pessoas.

Outros vieram em defesa de Dolph Ziggler, admitindo que foi apenas uma piada e que devia ser levada como tal, desculpando também o facto do lutador fazer o papel de heel, em que precisa de ganhar “ódio” por parte dos fãs.

Não sabemos ao certo se Dolph Ziggler terá algum tipo de punição com este comentário, mas sabemos que outros WWE Superstars já foram punidos por ações menos graves que esta.


Achas que Dolph Ziggler merece ser punido ou achas que se trata apenas de uma piada?

21 Comentários

  1. pedrooo4 anos

    Sempre ouvi dizer que é preciso rir para nao chorar…

  2. Hugo4 anos

    Bom…acho que ele não deve deixar o emprego de lutador.porque como comediante não tem sorte nenhuma.

  3. Showstealer4 anos

    Dolph Ziggler foi mal interpretado, mas deveria ter esclarecido ao que se referia antes que existisse este backlash nas redes sociais.

    • Acho que ele sabia muito bem o que estava a fazer. Mesmo assim, tem uma coisa que se chama humor negro. Nem todos gostam mas é algo que existe…

  4. O Ziggler por muita pena minha já devia estar fora da WWE, na minha opinião o mundo perdeu um grande wrestler. Não por culpa da WWE, mas sim por culta do próprio Ziggler que quis ficar estes anos todos na empresa enquanto podia ser um dos maiores wrestler atualmente nas indys.
    Mas a escolha é do Ziggler, prefere apenas ganhar um bom dinheiro, estar nas luzes dos holofotes e ter um horário mais flexível, do que apostar em sí mesmo como wrestler, tenho pena.

    Sobre a sua piada, passa-me ao lado, porque quase toda a gente faz humor negro sobre pessoas mortas, negros, loiras, brancos, religião, guerra etc, etc… porquê levar a mal uma piada infeliz?

  5. Lestre4 anos

    Piada de merda…
    Mesmo assim, sociedade sensivel pa caralho!! Nem uma piada conseguem aguentar

  6. Poupou4 anos

    Não vi nada demais em relação a isso, galera dessa geração que é sensível demais.

  7. Andrey4 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa piada de duplo sentido. Gostei!

    Foda-se a opinião dos seguidores politicamente corretos dele. Piada é piada. Aprendam a rir! 👍

  8. TIAGOD4 anos

    Que bando de coninhas! Não gostaste da brincadeira então diz e baza logo, simples. Hoje em dia uma pessoa já nem pode ter sentido de humor num mundo de merda em que só dá para chorar, vergonha!

  9. A liberdade de expressão é relativa consoante o gosto e opiniões de cada um lol, percebo que nem todos gostem deste gênero de humor, mas então simplesmente digam não gostei e sigam a vida, não há necessidade de mandarem as pessoas abaixo

  10. Anónimo4 anos

    Foi uma piada de mau gosto, chama-se a isto humor negro, uns acham piada outros não. Acredito que ele disse isso apenas em tom de brincadeira.

    • Anónimo4 anos

      Esqueci de acrescentar, e não acho que disse o que disse para ofender alguém.

  11. toda a gente achou normal esta piada4 anos

    sim todo mundo acha normal porque nao foi nos EUA o corona virus se fosse gostaria de ver fazendo piada

  12. Piadas sobre religião, politica e saúde não tem piada nenhuma para além de atingir certa população ou toda

  13. Cfrp4 anos

    Pelos vistos o pessoal não é fã de humor negro mas até fazerem este filme, foi uma piada nada mais, fazem com todo o tipo de coisas, sociedade que fica ofendida por tudo…

  14. Hijo de Madre4 anos

    A única coisa negativa foi ter sido uma piada fácil, jogar com o nome do vírus seja com a cerveja, tabaco ou o jogador do Porto, são tracadalhos do carilho, ao nível dos Malucos do Riso ou Batanetes

    • Factos kkk principalmente o do Porto kkk deve estar a questionar à mãe porque se foi meter um um senhor ao qual o último nome é Corona 😂

  15. Povo sensível

  16. Dani Fixe4 anos

    Esta sociedade ofende-se com tudo. Se houver alguém que diga que não gosta de coentros, lá virá alguém a repudiar e a dizer #somostodoscoentros

  17. Pedro4 anos

    Como o Léo Lins fala: Leão anda com Leão.
    Fracassado anda com Fracassei.
    Ex: se vc ñ gosta daquela pessoa, ñ precisa matar, só se ele te pertubar demais.
    Resumindo: ñ gostou vaza.