A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, o décimo oitavo episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.
Como main event tivemos um Mixed Tag Team Match onde o AEW World Tag Team Champion Kenny Omega e a AEW Women’s World Champion Riho fizeram equipa para enfrentar a derrotar a dupla de Kip Sabian & Penelope Ford.
Este show também ficou marcado por um Tag Team Match onde os Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) levaram a melhor sobre a dupla de Brandon Cutler & Sonny Kiss.
Nos outros dois combates da noite tivemos: uma vitória da japonesa Hikaru Shida sobre Mel; e um Tag Team Match entre os Best Friends (Chuck Taylor & Trent) e a equipa de Shawn Spears & Colin Delaney.
Resultados
– Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) venceram Brandon Cutler & Sonny Kiss
– Hikaru Shida venceu Mel
– Best Friends (Chuck Taylor & Trent) venceram Shawn Spears & Colin Delaney
– AEW World Tag Team Champion Kenny Omega & AEW Women’s World Champion Riho venceram Kip Sabian & Penelope Ford
O que achaste desta edição do AEW Dark?
6 Comentários
Bela edição do AEW Dark e que aconselho a assistirem, acho que a AEW tinha andado meio desleixada em relação a este programa nas últimas semanas mas o show desta semana foi recheado de bons combates e foi só pena aquele mixed tag team ter má qualidade de câmera mas até se compreende tendo em conta que foi um “bônus” e AEW nem era obrigada a transmitir o combate.
Bom programa o desta semana, gostei imenso do combate de equipas misto não só porque foi o melhor em termos qualitativos (mesmo que a câmara estivesse colocada de outra forma – o que por um lado deu uma perspectiva mais próxima a quem assistiu pelo YouTube) mas também porque houve intergender wrestling e isso é uma coisa que, se bem aceite, poderá acontecer mais vezes.
Ah, e novamente revelaram inteligência (ouviram opiniões de fãs e pessoal com mais noção, de certeza) e aproveitaram um “fracasso” (desta vez uma storyline e não um botch) para mudarem o rumo dos acontecimentos, visto que a Nightmare Collective não estava de todo a funcionar. É interessante esta nova atitude de Brandi Rhodes, parece que está com esquizofrenia. Em suma, um Dark satisfatório, Muito bem, AEW!
A Awesome Kong precisava sair por um tempo para gravar a série Glow, então talvez tenha sido bom a stable não vingar.
Tem razão, Gustavo Noronha. Esse ataque de Mel e Luther a Awesome Kong no final foi uma forma de a retirarem de TV para gravar essa série.
A luta de duplas mistas teve um estilo intergender como nos tempos de Lucha Underground ou foi uma luta no estilo WWE onde homem luta com homem e mulher luta com mulher? Pergunto isso pois não consegui ver o episódio.
No início era do estilo de combate misto mas depois foi mais intergender, El Cuebro.