A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT, em concorrência direta com o WWE NXT, e numa altura em que já caminha para o seu próximo pay-per-view, o AEW Revolution no dia 29 de Fevereiro.

Resultados

– Jon Moxley venceu Ortiz
– SCU (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) venceram Best Friends (Chuck Taylor & Trent)
– Yuka Sakazaki venceu Britt Baker
– Lucha Bros, The Butcher & The Blade venceram The Elite (AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page & The Young Bucks)
– Kip Sabian venceu Joey Janela

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Jon Moxley venceu Ortiz. O Dynamite desta semana começou com Jon Moxley a enfrentar Ortiz, enquanto o AEW World Champion Chris Jericho estava na mesa de comentadores. No que toca ao combate, Ortiz até dominou com ajuda do seu parceiro Santana, mas no final, não houve ajuda que lhe valesse. Jon Moxley, com o Paradigm Shift, venceu o combate.

Assim que o combate acabou, Santana também sofreu um Paradigm Shift e depois Jon Moxley vingou-se, e com a chave do carro de Chris Jericho acertou no olho de Santana.

https://twitter.com/AEWrestling/status/1225227158982971395

SCU (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) venceram Best Friends (Chuck Taylor & Trent). No combate seguinte, os ex-campeões de Tag Team da AEW enfrentaram os Best Friends, num combate de ação rápida onde ambas as equipas tentaram dominar. Só que o domínio nunca foi muito evidente para nenhum dos lados. No entanto, os SCU conseguiram mais uma vitória depois de um Yoshi Tonic de Frankie Kazarian em Chuck Taylor.

No final, os Dark Order vieram ao ringue e atacaram ambas as equipas, até que ofereceram um lugar no grupo a Orange Cassidy, que recusou. Também ele acabou por ser atacado, até que Christopher Daniels veio em seu auxílio.

Yuka Sakazaki venceu Britt Baker. Vários meses depois da sua estreia na AEW, Yuka Sakazaki voltou aos ringues e venceu Britt Baker num combate curto, tendo aproveitado para fazer um Crucifix Pin enquanto a adversária tentava o Lockjaw.

No entanto, Britt Baker não achou muita piada à derrota, tendo acabado por atacar Yuka Sakazaki pelas costas já depois do combate ter terminado.

https://twitter.com/GIFSkull/status/1225237658009358336

Lucha Bros, The Butcher & The Blade venceram The Elite (AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page & The Young Bucks). Em seguida tivemos um Eight Man Tag Team Match, que teve como equipa dominante o grupo dos Lucha Bros, The Butcher & The Blade, que conseguiram manter Kenny Omega por vários minutos dentro do ringue e sob controlo.

Porém, o “Best Bout Machine” conseguiu fazer o tag, o que nos levou aos últimos minutos a serem caóticos, como seria de esperar de um combate com 8 lutadores. No final, “Hangman” Page foi egoísta e isso custou-lhe o combate, pois recusou-se a fazer o tag, algo que os Lucha Bros aproveitaram para garantir a vitória.

A seguir ao combate tivemos mais uma promo de PAC, onde este afirmou que queria lutar contra Kenny Omega e que iria continuar a atacar pessoas de quem Kenny Omega gosta até ter o seu combate. Depois de ter atacado Michael Nakazawa e isso não ter sido suficiente, desta vez iria atacar a AEW Women’s World Champion Riho.

Kenny Omega interrompeu o seu rival imediatamente, dizendo-lhe que aceitava o combate. PAC afirmou que não é nenhum monstro para atacar mulheres, mas que ela é, e tivemos então o ataque de Nyla Rose a Riho.

Kip Sabian venceu Joey Janela. No último combate desta semana do AEW Dynamite tivemos o embate entre os dois rivais, Kip Sabian e Joey Janela, que se envolvera numa luta bastante agressiva e pessoal, Joey Janela quase venceu o combate, mas Kip Sabian foi mais engenhoso e, com um Roll Up onde agarrou as calças do “Bad Boy”, acabou por vencer.

No backstage tivemos o AEW World Champion Chris Jericho a fazer uma promo, onde insultou Jon Moxley.

Também no backstage, os Young Bucks encontraram “Hangman” Adam Page e pediram-lhe explicações para se ter recusado a fazer o tag no combate entre eles. Os Young Bucks acabaram por roubar a cerveja de Adam Page, mas “Hangman” não se preocupou, pois tinha uma grade só para ele.

Outra vez no backstage, Dustin Rhodes falou do que iria acontecer no último segmento da noite e o irmão mais velho do clã Rhodes, afirmou que Cody iria aguentar as 10 chicotadas de MJF.

Foi isso que tivemos no último segmento do AEW Dynamite desta semana, as 10 chicotadas de MJF, e também Wardlow, que também quis punir Cody, num segmento bastante desconfortável.

A última das 10 chicotadas não foi nas costas, mas sim no peito, e MJF e Wardlow antes que Dustin Rhodes e os restantes membros da Elite os atacassem, fugiram pelo meio do público para fechar o episódio.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

12 Comentários

  1. Eduardo Palini5 anos

    Só o que me ponho a pensar é no suposto ataque de um fã ao MJF nos momentos finais do programa. Se há um clube dos heels, uma coisa dessas provavelmente o torna um membro Premium do mesmo!

  2. Wrestling5 anos

    Dos melhores shows semanais que a AEW já produziu, todas as matches / segmentos tiveram um propósito e desenvolveram as storylines. Tenho ainda que dar um destaque extra ao segmento final entre o Cody e o MJF, estamos apenas no inicio de 2020 mas para mim foi já um dos melhores segmentos do ano, tudo executado perfeitamente.

  3. PedrKo5 anos

    Aquele segmento final foi qualquer coisa, neste momento o MJF é dos melhores heel do mundo e a maneira como o Cody vendeu todo o segmento foi simplesmente genial.

  4. Showstealer5 anos

    Muito bom Dynamite, realmente aquele segmento final foi extremamente emotivo (quando Brandi Rhodes aparece no final da nona chicotada e dá a mão a Cody, confesso que me arrepiei e quase chorei) e um grande “winner” para a AEW.
    De resto, acertei no desfecho do combate de Jon Moxley contra Ortiz e no de tag teams (foi mesmo um desentendimento entre Adam Page e Young Bucks) mas não esperava que Britt Baker, que necessita de momentum para dar ímpeto a esta sua nova faceta heel e gimmick de arrogante, perdesse (ainda que tenha saído por cima, no final de contas).
    Gostei bastante dos tag team matches e o opener também foi surpreendentemente agradável (Ortiz tem de lutar mais vezes a solo, pois tem talento para tal), mas o que mais me chamou à atenção foi o facto de, sem ser o último combate (Kip Sabian vs Joey Janela), todos os outros tiveram um angle logo após acabar (seja o ataque do Moxley a Santana, Dark Order a aparecer, a Britt a massacrar Yuka Sakazaki e a confusão no grupo The Elite).

  5. El Cuebro5 anos

    Os Lucha Bros. estão sendo colocados como heels?

    • Anónimo5 anos

      Eles são heels desde o tag team tournament para coroar novos campeões.

    • Showstealer5 anos

      Sim, El Cuebro. Acho que nunca foram babyfaces na AEW.

    • Serious Sloth5 anos

      Como assim? eles são heels desde quando a AEW começou
      OMEGALUL

  6. Beatriz Lynch5 anos

    Excelente show.

  7. Olha, esse Main event foi sensacional. O melhor Dynamite que eu assisti até hoje, em todos os sentidos!
    Jon Moxley venceu Ortiz – Bom combate e essa storyline está muito boa, sinceramente não sei se quero que o Jericho perca o título, ele está um deus como Champion. Mas independente, essa rivalidade está ótima.
    – SCU (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) venceram Best Friends (Chuck Taylor & Trent) – Não gosto muito dos SCU e espero que o Daniels se junte aos Dark Order.
    – Yuka Sakazaki venceu Dr. Britt Baker DMD – Surpreendente vitória da japonesa e a Baker está bem como heel.
    – Lucha Bros, The Butcher & The Blade venceram The Elite (AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page & The Young Bucks) – Estou em dúvida se quero o Page oi o Kenny como heel, estou ansioso! A história está sendo bem construída também.
    – Kip Sabian venceu Joey Janela
    Um bom match, mas pela rivalidade podia ter um algo mais, porém está bom.

  8. Anónimo5 anos

    O desentendimento que o Adam Page teve com os Young Bucks, pode começar a sair daqui o heel turn do Page.

  9. Mæstro Vareta5 anos

    Espero que a AEW esteja a fazer um contrato Full-Time com Yuka Sakazaki. Eu gosto do personagem dela e na minha opinião, é uma boa lutadora.