Desde a ascensão incrível de Becky Lynch na WWE em 2018, que a levou à vitória do Women’s Royal Rumble Match de 2019 e à conquista do Raw Women’s Champion e SmackDown Women’s Championship na WrestleMania 35, que a lutadora irlandesa vem sendo apelidada de “The Man”.
No entanto, com o decréscimo de popularidade que vem sofrendo nos últimos meses, Becky Lynch tem procurado formas de se reinventar e de se manter no topo. Uma dessas formas foi vista no Raw desta segunda-feira, onde apareceu com uns populares óculos “Deal With It”, mas não só.
A atual Raw Women’s Champion tem utilizando bastantes vezes o termo “GOAT”, de “Greatest of All Time”, e até tem uma cabra estampada nas costas do seu casaco, dando a entender que esta poderá ser a sua nova alcunha na WWE. A lutadora também tem utilizado o termo em várias publicações nas redes sociais.
Becky Lynch continua a ser conhecida por “The Man” e é essa a alcunha que mantém como nome da sua conta de Twtiter. Em todo o caso, pode ser uma questão de tempo até também mudar esse pormenor para “GOAT”.
O que achas da ideia de Becky Lynch poder deixar de se apelidar “The Man” e passar para “GOAT”?
32 Comentários
Bom…honestamente isso é 1 não assunto para mim até se podia chamar de pipi das meias altas que não ligava puto. O que interessa é o que fazes no ringue e aquilo que LÁ deixas.
Ela continua a receber as reações mais altas que qualquer um na WWE agora,até hoje não recebeu nenhuma reação negativa da plateia, na única vez que ela teve algum tipo de reações mistas foi nas lutas contra a Sasha e o máximo de reações negativas que ela sofre é na internet, mas isso ocorre com qualquer um que começa a vencer. Não acho que essa afirmação de queda de popularidade que ela vem nos últimos meses sofrendo seja muito precisa.
Queda de popularidade? Wtf
Mas alguém presta atenção aos shows? A maiorea orações e reações da noite são quase sempre para ela.
Não me importo muito com isso, só quero que ela continue a ser boa dentro e fora do ringue.
Se ela é a GOAT então não sei o que é a Charlotte
Wrestling não é somente sobre in ring work, é também sobre promos, desenvolvimento de personagem e carisma, em todas esses pontos a Becky está facilmente na discussão das melhores de sempre.
Caramba 2 ou 3 anos e ela está nas melhores de sempre ? Hahahaha toda forçada , não e melhor que a Charlotte em todos os quesitos e vai estar nas discussões de melhores de sempre ? Ahhaha começou a assistir wrestling nessa década ? Hahaha
Acho que a Becky é melhor do que a Charlotte no quesito carisma, in ring work a Charlotte é superior enquanto no restante vai depender muito da época. Mas melhor de sempre a Becky não é mesmo.
Se levar em conta o pacote completo (in ring work, promos, desenvolvimento de personagem e carisma) a Becky é boa em todos esses quesitos, o que se pode fala de muito poucas wrestlers femininas, ela não é a melhor de sempre de nenhum dos quesitos individualmente, mas em conjunto é a mais completa. As únicas que chegam perto dela são exatamente as outras integrantes das four horsewomen.
A única coisa que você pode dizer que a Charlotte é melhor que a Becky e in ring, em todo resto a Becky é melhor. A Charlotte recebe um push ha mais de 5 anos e mesmo assim ela não consegue ficar over o suficiente, sendo que outras lutadoras que recebem menos push que ela conseguem ser melhor draw, a exemplo da Sasha e Naomi.
Cara, a Sasha sim mas a Naomi é bem sem graça, sério, fico até triste por ela parecer ser uma wrestler bem talentosa, mas ela nunca empolgou.
A Charlotte é talentosa em ringue e proma bem, mas mesmo sendo fã dela acho que infelizmente já atingiu seu ápice, o que é até compreensível ja que foi quem se manteve por mais tempo no topo, pelo menos foi quem a WWE quis que estivesse lá.
Não estava falando em talento, mas em vender e as merchandising tanto a Sasha, quanto da Naomi vendem mais que a da Charlotte, apesar das duas serem bookadas de uma forma inferior.(Pra ser justo, me baseio num dado de 2017, mas a fanbase das duas são bem maiores e constantemente têm novas merchandising, o que indica ainda venderem bem)
O meu ponto é, que mesmo sendo uma lutadora de topo por mais de 5 anos, a Charlotte nunca se tornou uma draw como a Becky, que em poucos meses sendo o rosto da divisão é uma draw. Isso deve-se ao fato de não ser tão boa o suficiente na parte de entretenimento (promos, personalidade, personagem) para fazerem o público investir nela o mesmo que investe na Becky, ou até mesmo numa Alexa ou Sasha (mesmo a última recebendo um booking inferior).
Não me leve a mal, a Charlotte ainda é boa nesses aspectos, mas ainda não a colocaria na discussão de GOAT da divisão feminina levando em conta os critérios que citei no comentário acima, ainda mais nunca a colocaria acima da Becky.
Pessoal só citei a Charlotte porque é atualmente a que mais ganhou na WWE e tem vindo a ganhar. Quero lá eu saber do hype da Becky. Interessa-me mais ver bom Wrestling e promos, contudo gosto da Becky, simplesmente acho desnecessário mudar a alcunha dela para uma coisa tipo GOAT, visto que ficou com um hype gigante chamada de “The Man” e convenhamos que é bem melhor, para não falar que “GOAT” era menosprezar as outras, visto que temos alguém na divisão que ganhou mais que ela. (É só a minha opinião).
Wesley, em questão do que você citou da Charlotte Flair é muito mais complicado que isso, não é que ela não tenha conseguido a empatia do público para ser uma draw, o que acontece é que a WWE fez com que os fãs sentissem uma ANTIPATIA por ela desde o início, vou te dar três exemplos disso:
1 – Charlotte foi a escolhida – Desde que debutou a WWE Charlotte foi claramente a mulher que a WWE escolheu para liderar a “revolução feminina”, você sabe que os fãs tem uma certa tendência natural a rejeitar essas figuras escolhidas a dedo pela empresa.
2 – Ela é a filha de Ric Flair – Podemos debater se ser filha de Ric Flair ajudou ou não Charlotte a conquistar o que conquistou, mas quanto a sua graça com os fãs, isso sem dúvidas atrapalhou. Além de ser “a escolhida” ela também é filha de uma grande estrela do pro wrestling, vários fãs não a suportam pois acham que ela tira o espaço de outras pessoas que merecem apenas por ter o sangue que tem. Você a elogiou em seus comentários, mas vejo muita gente (principalmente americanos) tentando arrumar cada defeito nela onde não existe, mas ainda não acabou;
3 – Péssima buckagem por parte da WWE – Em pouco tempo de main roster Charlotte já havia: humilhado Becky Lynch ao lado de Ric Flair, não permitia que a favorita do momento (Sasha Banks) tivesse um reinado descendente pelo título feminino, além de depois de conquistar tudo que podia ter conquistado, foi a responsável a terminar a lendária streak de Asuka, algo que claramente poderia ter sido feito por outra pessoa.
Charlotte Flair desde o princípio conquistou tudo e venceu todas, é filha de uma grande lenda e nunca permitiu que outra mulher se mantivesse no topo, até Becky Lynch obviamente. É quase impossível para o público gerar simpatia por alguém assim, (por mais que ela seja talentosa) portanto temos que levar em consideração esses factores importantes ao analisarmos sua carreira, conquistas e habilidades.
Lembrando que é apenas um apelido existem vários pro-wrestlers com vários apelidos que não têm o apelido de acordo com o seu in-ring work
JPB, a maioria desses ponto que mencionou também se aplica ao Roman, claro que mudando os personagens, mas mesmo assim ele sempre foi uns dos melhores vendedores de merchandising, mesmo quando era vaiado todas semanas.
Mais ou menos, Roman não tirou metade do espaço dos wrwstlers da divisão masculina como Charlotte fez com a divisão feminina. O que falam do Roman é coisa de heater (falo de quem reclama dele), ele é o top guy que menos ganhou coisas dentro da WWE. Que recordes Roman tem? Quantas vezes ele venceu um título mundial? Qual foi seu maior reinado? Não acho que se comparem tanto
muito interessante você falar isso sobre o Roman, JPB,
Porque você é um dos que ficam aqui a reclamar dele.
Eu? Tem certeza? Acredito que esteja enganando caro Anónimo. Posso o ter criticado alguma vez, mas são criticas que faria a qualquer outro superstar que estivesse em sua posição.
Ela não está com a popularidade caindo, só não tem mais aquela “febre” em torno dela, mais ou menos com o que aconteceu com o Daniel Bryan.
A diferença é que D. Bryan no ringue é o melhor (diria de sempre). O ano sacou o melhor combate da WM passada? Bryan. Melhor do RR2020? Bryan. e com adversarios mto diferentes. O que lhe espera na WM? Strowman vs Bryan??
Não está muito claro ainda o que a WWE está preparando para Daniel Bryan, mas espero que seja algo grande pois ele merece.
Mais tarde ou mais cedo o nome The Man ia começar a cair, e acho bem que um lutador se reinvente quando e arranje alcunhas novas.
Mais importante e que ainda não foi referido aqui, não sei bem como, é o facto de “GOAT” ter sido utilizado pela última vez na WWE pelo Jericho, que está neste momento na concorrência
as únicas pessoas tao populares quanto ela atualmente são o roman e o the fiend
Gostava de ver Beck contra peige
Não faz sentido GoaT tem de ser algo apropriado para a. Beck
o que interessa e que a gostosa da Carmella vai ser 2X smackodwn womens champion
A goat é de longe a Lita
Bem,
a Becky Lynch pode dizer que, é, qualquer coisa que ela quiser,
agora, se ela realmente é, aquilo que diz aí é outra história,
a maior de todos os tempos. ela ainda está longe de ser.
Fico imaginando como seria o Steve Austin nos tempos atuais, hoje só falam de ring skills pra la ring skills pra ca, sendo que isso nunca foi o mais importante pra WWE.
Goat já é muito usado
E conseguiu. Vai ser a Vampire Slayer.