O escritório de advogados Levi & Korsinsky notificou recentemente os investidores da WWE dos seus planos de investigar a empresa por possíveis violações da lei e fraude em bolsa por parte de executivos e diretores da WWE. No entanto, mais tarde, a firma removeu a referência aos “executivos e diretores” do seu comunicado.

Este é uma parte do comunicado lançado pela Levi & Korsinsky:

A 31 de Outubro de 2019, a WWE divulgou os seus resultados financeiros do 3º trimestre de 2019. A empresa apresentou um grande declínio nos lucros e no cashflow (fluxo de caixa) gerado comparativamente ao 3º trimestre de 2018, e citou que se tratou de um “momento desfavorável de capital e menor desempenho operacional”. Após essa divulgação, o valor das ações da WWE caíra em cerca de 19%.

O escritório de advogados está a proceder à investigação e ainda estamos numa fase inicial do processo, mas todo este caso não parece ser ser muito abonatório para a WWE. A empresa ver-se envolvida num possível esquema de fraude e de violação da lei vai denegrir a sua imagem, e provavelmente causar danos no futuro.

Estaremos atentos a toda esta situação, e caso venham a ser publicados desenvolvimentos sobre esta investigação, publicaremos aqui no site.


Achas que a WWE pode estar envolvida em algum esquema de fraude?

4 Comentários

  1. Não me parece que haja qualquer tipo de irregularidade por parte da WWE. Os seus valores que baixaram imenso decorreram da queda de várias rubricas, como audiência em house shows e live TV, merchandising, subscritores da Network,…

  2. Hugo6 anos

    Bom…sejamos HONESTOS nós vivemos no mundo real e querem que eu acredite que 1 multinacional que gera milhões de dolares,faz tudo segundo as regras do mercado? Querem que eu acredite que o novo negocio do Vince (XFL) é completamente isento de injeção de capitais pretencentes á Wwe? Como aliás o Vince já o disse varias vezes?
    Se querem que eu acredite nisso,São tão tolos como eles.

  3. Anónimo6 anos

    É esperar para ver o que vai sair dai.