Desde que Paul Heyman assumiu a posição de diretor executivo do WWE Raw que muitas mudanças têm vindo a ser implementadas no programa, não só em questões criativas, de booking e de pushes a determinadas Superstars que até à altura eram pouco utilizadas, como também na forma e métodos de trabalho.
Já por algumas vezes têm surgido notícias e declarações de Superstars que têm tido maior liberdade criativa para serem eles mesmos a desenvolver as suas promos ou a serem um pouco mais eles próprios durante as mesmas, como é o caso recente de Drew McIntyre. Guiados apenas por alguns tópicos, como é óbivo.
Entretanto é Jerry “The King” Lawler, em conversa com “Stone Cold” Steve Austin no seu podcast, que deu a entender que Paul Heyman pode estar próximo de acabar com as promos “scriptadas” do Raw. Ao que tudo indica, as promos são cada vez menos escritas pelos writers, e cada vez mais pelas próprias Superstars.
Agora que Paul Heyman está no comando do Raw, as personagens não são pré-determinadas pelos writers ou criativos. Eles estão a dar aos lutadores a oportunidade de serem eles mesmos. Ninguém está lá a dizer: “É assim que tem que ser”.
Claro que nem todas as Superstars terão total liberdade nas suas promos, até porque nem todas têm o mesmo à vontade e talento para falar ao microfone e saber o que dizer exactamente. Ainda assim, é de louvar esta atitude e voto de confiança do atual diretor executivo do Raw nas estrelas do seu programa.
Achas que a WWE e Paul Heyman fazem bem em dar mais liberdade às Superstars nas suas promos?
9 Comentários
Bom….na minha opinião faz mais que bem. Sempre achei que deviam ter mais liberdade criativa.
Fazem bem.
Se é decisão do Paul Heyman é uma boa decisão
a algumas superstars sim.. Outras nao tem essa capacidade como Ricochet por exemplo
Excelente! Assim é que se quer: mais realismo e sentimento no que se profere.
Eu pensei q fosse em combate.
Quando fizerem isso, me avisa, q eu volto a assistir.
Abençoado seja Paul Heyman, obrigado senhor isto sim
E assim as próprias superstars ficarão mais satisfeitas
Acho que fazem muito bem, assim melhora o produto.