Como é habitual, a WWE gosta de usar todas as armas possíveis para que a Road to WrestleMania seja memorável, de forma a que o grande evento anual da empresa tenha também o maior sucesso possível.

E se Superstars como John Cena e Undertaker já estão quase confirmadas que irão participar na WrestleMania 36, ou pelo menos terão algum papel nesta Road to WrestleMania, segundo é agora especulado, “Stone Cold” Steve Austin também irá participar nesta viagem até ao grande evento do ano.

O “Texas Rattlesnake” não irá lutar, mas deverá estar presente pelo menos no Raw do dia 16 de Março, que irá acontecer na cidade de Pittsburgh, na Pennsylvania. A notícia começou a circular quando o jornalista Brad Shepard afirmou que a sua fonte na WWE lhe disse que a lenda iria estar presente nessa edição do Raw.

Esta possível presença de “Stone Cold” Steve Austin deverá servir para ajudar em alguma storyline rumo à WrestleMania 36, ficando no ar qual poderá ser a Superstar que irá levar um Stunner do “Texas Rattlesnake”.

Até ao momento, a WWE ainda não confirmou esta presença de “Stone Cold” Steve Austin no Raw, até porque ainda faltam algumas semanas para o Raw e teremos ainda o Super Showdown e o Elimination Chamber até lá.


Quais as tuas expectativas para uma possível aparição de “Stone Cold” Steve Austin nesta Road to WrestleMania?

5 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom….É muito cedo para começar a inventar.

  2. Hector sincero4 anos

    Se nao vai lutar nao e importante

  3. Brito4 anos

    Se a notícia vem do Brad Shepard é bem provável que: 1. É falsa; 2 Ele viu outro jornalista relatando e vem dizer que sua ” fontes” lhe disseram, ele ja fez isso com uma notícia do Sean Ross.

  4. Oscar4 anos

    Duplo stunner junto do KO

  5. Anónimo4 anos

    Era bom ver o Stone Cold aparece na Wrestlemania.