Como sabemos, Undertaker não está agendado para combater no Super Showdown que a WWE realiza já esta quinta-feira, dia 27 de Fevereiro. No entanto, isso não quer dizer que o “Deadman” não possa vir a participar no grande evento que acontecerá na Arábia Saudita.

Há dias foi noticiado que Undertaker regressará no Raw seguinte ao Elimination Chamber, a 9 de Março. Só que agora e ao que parece, o seu regresso foi antecipado para o Super Showdown, uma vez que está a ser reportado por Dave Meltzer do Wrestling Observer e por John Pollock do Post Wrestling, que o “Deadman” viajou para a Arábia Saudita com o restante roster da WWE.

Tem sido bastante rumorado que a lenda da WWE enfrentará AJ Styles na WrestleMania 36, mas ainda não existe uma confirmação oficial de que isso irá realmente acontecer, nem de como é que essa história terá início. O “Phenomenal One” tem feito algumas referências de ser o “Mr. WrestleMania”, pelo que tudo pode começar por aí.

Nas últimas semanas, AJ Styles tem estado envolvido em rivalidades com Ricochet e Aleister Black, contra quem tem combate marcado para o próximo WWE Raw, e fará parte de um Gauntlet Match onde enfrentará Andrade, Bobby Lashley, Erick Rowan, R-Truth e Rey Mysterio pelo Tuwaiq Trophy. O início da rivalidade com o “Deadman” pode acontecer já na quinta-feira, mas não é certo que realmente assim seja.

Sem que haja uma confirmação oficial de que Undertaker estará no Super Showdown, vamos ter que esperar por quinta-feira para realmente perceber se o “Deadman” vai estar presente e qual o seu futuro com AJ Styles.


Achas que Undertaker vai aparecer no WWE Super Showdown para começar uma rivalidade com AJ Styles?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Taker aparecendo pra estragar a Gauntlet Match?

  2. matheus4 anos

    podemos ver o Undertaker enfrentando o AJ Styles na wrestlemania 36 que pode ser oficial nos próximos dias.

  3. Anónimo4 anos

    Que assim seja, que confirmem logo o combate entre o AJ Styles e o Undertaker para a Wrestlemania.

  4. Lopes da Silva4 anos

    O Styles ganha o tal troféu da Gauntlet e o Undertaker aparece no final do combate

  5. "THE FIEND"4 anos

    Aparece para atacar o AJ STYLES

  6. renato agastao da silva4 anos

    combate de fenomenos na wrestlemania sensacional um dos maiores wrestling de todos os tempos e um maior nome do wrestling de todos os tempos ninguem ser iguala ao deadman ao homem morto the undertaker