A história entre Randy Orton e Edge, que muito provavelmente nos irá levar ao combate entre os dois na WrestleMania 36, é uma das melhores, se não mesmo a melhor história da WWE rumo ao seu grande evento anual. Já esta quinta feira foram conhecidos novos detalhes sobre esta rivalidade.
Pelo que é noticiado por Paul Davis do Wrestling News, esta história é da autoria de Paul Heyman, com Randy Orton e Edge a ajudarem também com várias ideias para o decorrer da mesma.
Sobre o que aconteceu no último Raw, onde vimos Randy Orton a aplicar um RKO em Beth Phoenix, ficou no ar se a WWE poderia permitir mais ação intergender no futuro, mas isso não é de todo verdade. A especulação é de que a WWE continue a permitir ação intergender apenas em angles bastante importantes, para que quando aconteçam, sejam sempre momentos importantes e especiais.
Em relação a qual será o próximo passo nesta rivalidade, teremos muito em breve o regresso de Edge ao Raw, à procura de vingança, sendo que é especulado que o regresso do “Rated R Superstar” em storyline será o lutador contra as ordens dos médicos.
Até agora, estás a gostar desta história entre Randy Orton e Edge? E que expectativas tens para o futuro desta rivalidade?
11 Comentários
Que ganhe o Edge.
Sem dúvida das melhores histórias que se tem visto ultimamente
Bom….claro que estou. De todas as storylines esta é a que mais “raiva” me dá por toda a bagagem que estes 2 lutadores trazem consigo e é bom para os fãs e para a wwe claro. Mas sim temo que o final seja na wrestlemania(aliás não podia ser noutro lado) e será sem dúvida alguma em Grande.
Excelente história, garantidamente a que é mais pessoal dentro da WWE e gera interesse pelo passado de ambos.
Quanto ao futuro, prevejo um combate na WrestleMania digno das carreiras de Edge e Randy Orton (dois dos meus favoritos de sempre) e com a vitória a sorrir ao RATED R SUUUUUUUUPERSTAAAAR.
Estou a adorar esta feud e a construçao da mesma. So me irrita um aspeto. Porque é que todos os anos na road to wrestlemania ha sempre alguem q vai contra a ordem dos medicos? Toda a gente sabe q o Edge pode perfeitamente competir…
Ja o ano passado foi a Becky Lynch
Essa rivalidade está sendo tão bem construida que estou gostando de ver o Randy Orton pela primeira vez em 10 anos!
Até agora estou a gostar bastante, mas espero que nas próximas semanas o clima fique ainda mais quente depois do regresso do Edge, até agora tem estado muito bom mas já começo a querer ver o Edge envolvido nisto outra vez, sem dúvida alguma que será o combate mais interessante da Mania.
Interessante esses fatos, nessa parte do retorno do Edge poderiam trazer o Christian de volta, tipo um backup para ele!
Até pensei que o Christian fosse aparecer em algum Raw anterior.
Estou a gostar muito desta rivalidade, promete ser um bom combate entre eles na Wrestlemania.