O trailer do novo filme da saga Fast & Furious, o F9, foi lançado no início de Fevereiro, revelando que a data de estreia do mesmo iria acontecer no próximo dia 22 de Maio. Esta é uma das sagas mais populares em todo o mundo, e esta edição conta com a participação de John Cena.

Só que com a pandemia do coronavírus a espalhar-se por todo o mundo, várias empresas têm vindo a tomar medidas drásticas para controlar a propagação do mesmo. Foi o que fez a organização da saga Fast & Furious, que esta quinta-feira anunciou o adiamento da estreia do filme para Abril de 2021.

Uma medida que parece exagerada à partida, mas que acaba por fazer sentido. Várias salas de cinema poderão fechar nas próximas semanas e o adiamento para o Verão ou para o final deste ano poderia representar numa grande quebra de receitas de bilheteira. A estreia do filme fica assim adiada em quase um ano.

No filme F9, John Cena representa o papel de Jakob Toretto, irmão de Dominic Toretto (Vin Diesel). Só que John Cena é também o grande vilão do filme, e um grande assassino e condutor. Parece então que vamos ter que esperar mais um ano para ver John Cena a fazer o papel de “heel”.


Achas que faz sentido adiar a estreia de um filme por quase um ano?

10 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom…não sou fã da “saga”por isso não me chateio nada com o adiamento.

    • Pelos seus comentários nota-se que você é um pouco estranho mesmo 😂😂

    • Hugo4 anos

      Bom…caro Flavio junior pelo seu comentario nota-se que você é pouco inteligente mesmo…..mas nota-se a milhas entende.

  2. Pena, pois seria a primeira vez depois de anos que teria algum interesse de assistir um filme da franquia.

  3. El Cuebro4 anos

    Agora que entendi a parte do heel turn, realmente isso está complicando nossa vida, mas logo vai melhorar espero!!

  4. Anónimo4 anos

    É uma pena ter sido adiada a estreia, mas é o mais correto a fazer.

  5. Vitor WWE4 anos

    Pensei que ia ter uma turn do Cena na WWE kkkk, fiquei triste pq estava aguardando muito o filme estrear logo

  6. Salvador, com todo o respeito, mas não é de hoje que o título do texto da a entender uma coisa e quando vamos conferir é outra, não acho que é uma coisa grave, mas acho nada a ver fazer isso.