A WWE realiza esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, e esta vai ser “especial” a partir do Performance Center à porta fechada. Estamos em Road to WrestleMania, apesar de não haver certezas de que o grande evento do ano irá acontecer.
O destaque deste show está a ser dado à presença de “Stone Cold” Steve Austin, que vai celebrar o dia 3/16. Resta agora saber se o “Texas Rattlesnake” terá algum tipo de envolvimento em alguma storyline.
O WWE Raw começa às 00h em Portugal ou 21h no Brasil, nos canais Sport TV 5 e FOX Sports 2, respectivamente.
Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:
– “Stone Cold” Steve Austin vai celebrar o dia 3/16;
– Undertaker e AJ Styles vão assinar contrato para oficializar o combate da WrestleMania 36;
Estes são outros pontos que a WWE deverá abordar no show:
– Teremos mais desenvolvimentos entre WWE Champion Brock Lesnar e Drew McIntyre?
– Que mais desenvolvimentos teremos na rivalidade entre Randy Orton e Edge?
– Irão a Raw Women’s Champion Becky Lynch e Shayna Baszler envolver-se em novo confronto?
– Quem será o próximo desafiante ao WWE United States Championship de Andrade?
– Quem será a próxima equipa a desafiar os Raw Tag Team Champions The Street Profits?
– Irá Alexa Bliss e Nikki Cross retribuir a Asuka o que aconteceu no SmackDown?
– Que mais desenvolvimentos teremos na rivalidade entre Seth Rollins e Kevin Owens?
Quais as tuas expectativas para este WWE Raw?
10 Comentários
Bom….as minhas expectativas são…..esperar que não cancelem o Show.
Tendo em conta que a Wrestlemania será cancelada(suponho eu dado que os infetados em todos os estados dos EUA estão a aumentar) a WWE devia de pensar em cancelar os shows… não faz sentido ter shows à porta fechada, uma vez ok.. mas agora este RAW vamos ter Stone Cold a promar para cadeiras… vamos ter feud do Randy que sem público perde impacto.. para mim era cancelar tudo de vez até as coisas melhorarem.
Como já tinha referido e também na notícia do Cody. Isto é a melhor coisa a fazer, bom para a WWE que rende com isto e dá aos fãs a alegria de poder todas as semanas acompanhar os shows que são a nossa rotina semanal.
Se todos os diretos e programas gravados fossem cancelados em todo o mundo, não tínhamos nada para ver na TV, íamos ter que optar por ver coisas antigas. Os desportistas, apresentadores etc ganham bem e trabalham nas melhores companhias, de certeza que há todo o cuidado possível e uma equipa médica atrás deles, por isso não vamos criar para já uma tempestade.
L26MC isto não se trata de uma “tempestade” é uma opinião pessoal eu sem público prefiro não ver o show acho que não faz sentido, vejo os highlights só para não perder o desenvolvimento das storylines mas não gosto de ver um show só para cumprir calendário, no entanto entendo que a WWE continua a lucrar por tanto enquanto não houverem problemas realmente graves os shows não vão parar.
Uma pena um raw que promete ser bom não ter público.. Stone cold, Undertaker, Edge e Randy sem público será muito estranho. Deviam encurtar a duração dos shows nesta altura
Realmente é uma lástima ter tanto nome grande presente para ninguém no público 🙁 Ainda assim, espero um bom Raw na senda do último SmackDown porque a malta da WWE é talentosa e profissional nestas situações.
a minha expectativa se for possível, é que a Nikki Cross e Alexa Bliss enfrentam hoje kabuki warriors pelo women’s tag titles essa noite, será que finalmente os títulos de tags feminino estarão em jogo hoje? tomara que aconteça e Alexa e Nikki vençam hoje se for possível, outra expectativa é de que venha o anúncio do combate entre Edge contra Randy Orton na wm 36 se não for cancelado ou adiado, estamos atentos para saber novas notícias da empresa.
São bons tópicos, mas é uma grande pena não ter público presente. Mas acho que vamos ter um bom Raw na mesma, os lutadores fizeram um bom trabalho no Smackdown, e no Raw acho que vai ser a mesma coisa.
Pessoal é normal tarem a repetir o Royal rumble? É suposto? Nao tou a perceber o porquê de não tar a dar nada de relevante do RAW…
Foi para “encher chouriços”, já que tinham imenso tempo e pouco conteúdo devido à recente “praga” do coronavírus.