A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, novamente em concorrência direta com o AEW Dynamite. No entanto, esta foi diferente do habitual, por ter sido transmitida a partir de um estúdio e com a apresentação de Triple H e Tom Phillips.
Este episódio do NXT não teve nenhum combate, mas foram sim transmitidas as imagens da história completa entre Tommaso Ciampa e Johnny Gargano. Em seguida, foram transmitidas imagens de toda a carreira de Finn Bálor na WWE. Por fim, imagens da ascensão da NXT Women’s Champion Rhea Ripley.
Sobre a história de Tommaso Ciampa e Johnny Gargano, foram mostradas imagens desde o tryout dos dois lutadores, ao primeiro combate entre os dois rivais no Cruserweight Classic, até à conquista da divisão de Tag Team do NXT. Em seguida, tivemos imagens da primeira rivalidade entre os dois lutadores, até aos capítulos finais, quando parecia que iríamos voltar a ter os #DIY como equipa, até Johnny Gargano trair Tommaso Ciampa.
Já sobre Finn Bálor, tivemos imagens desde a chegada e ascensão de Finn Bálor ao topo do NXT, onde se transformou numa das mais importantes Superstars da brand amarela. Em seguida tivemos também as imagens da conquista do WWE Universal Championship por parte de Finn Bálor, até à sua descida no card do main roster. Por fim, foram mostradas imagens do seu regresso ao NXT, em especial do combate contra Johnny Gargano.
Por fim sobre Rhea Ripley, a NXT Women’s Champion falou de quando chegou à WWE para o primeiro Mae Young Classic e depois de todas as mudanças até à segunda edição do torneio feminino. A seguir tivemos imagens destas mudanças e da conquista do NXT UK Women’s Championship, assim como da sua chegada ao NXT e à conquista do NXT Women’s Championship contra Shayna Baszler. Por fim foram mostradas imagens da vitória de Charlotte Flair no Women’s Royal Rumble Match e da rivalidade que começou entre as duas lutadoras rumo à WrestleMania 36.
O que achaste do WWE NXT desta semana?
7 Comentários
Mesmo sem combates, até gostei bastante do formato como foi apresentado
Bom….o que fizeram para o NXT poderiam fazê-lo em vez da wrestlemania ser idioticamente dividida em 2 noites. Enquanto fã que vai ver a wrestlemania pela tv eu estou muito contente pois vão ser 2 noites em vez de 1 só show. Mas uma wrestlemania sem público (acreditem que é verdade) será certamente muito esquisita,pois grande parte da “força “do show vem do público e da espetaculariadade que 1 show feito ào ar livre transmite.
Não dá bem para avaliar este episódio do NXT uma vez que consistiu “somente” em promo packages.
Só digo que a construção das rivalidades está a ser boa e lamento novamente não ter havido qualquer combate quando a competição esteve muito melhor nesse aspeto.
Concordo a construção das rivalidades está a ser boa, acho
*e acho que deviam ter metido pelos menos 2 combates.
Lamento não ter havido combates, mas até gostei do que apresentaram.
que horas comeca o nxt