Eric Bischoff, que foi um dos responsáveis pela WCW ter vencido a WWE nas audiências durante 83 semanas, é um dos nomes mais controversos no mundo do Wrestling e mostra isso várias vezes no seu podcast.

No mais recente episódio do mesmo, o 83 Weeks with EricBischoff, o ex-responsável da WCW falou de vários temas, incluindo a sua primeira impressão de Big Show. Eric Bischoff admitiu que quando olhou para Big Show pela primeira vez, não viu no gigante alguém que pudesse ser um lutador de topo.

Eu não trabalhava na parte criativa da WCW, quando ele (Big Show) chegou à empresa. A parte criativa da WCW na altura estava entregue a Ric Flair, Kevin Sullivan, Dusty Rhodes, entre outros. Eu só pensei que estávamos a contratar um lutador com um físico diferente por um preço barato, não havia razão para não o contratar.

Mas a verdade é que olhava e não percebia como ele iria ser um lutador de topo, porque não via quem iria trabalhar com ele. A verdade é que me enganei e o Paul (Big Show), para além de ser um bom amigo meu, teve uma excelente carreira na WWE e fez uma fortuna no mundo do Wrestling.

Não creio que exista alguém que possa dizer que Big Show não foi uma grande estrela, pois é mentira, ele foi mesmo um lutador de topo.


Qual a tua opinião sobre Eric Bischoff não acreditar que Big Show seria um lutador de topo?

13 Comentários

  1. Só não foi uma personagem mais interessante porque a WWE meio brincou com ele, assim como frisei que o Kane também podia ter sido mais do que foi como personagem.

  2. Rooben4 anos

    Nunca foi de topo .
    Nao gosto de powerhouses , pelo menos de gigantes .
    Admiro a carreira que o big show conseguiu , mas nunca o considerei um main eventer .
    Infelizmente vai ser mais conhecido pelos seus heel/face turns que pelo seu palmares .
    Sempre que ganhou titulos , foi sempre de transição, e parecia que a WWE queria premiar a sua lealdade.
    Mas apesar de nao gostar dele in-ring , nunca se ouviu críticas de colegas para com ele .
    Por isso considero o uma parte importante nos bastidores e um exemplo para futuros wrestlers

    • Lá por não gostares de Powerhouses não quer dizer que não tenha sido de topo. Aquelas rivalidades em 2012/2013/2014/2015 que ele teve foram muito boas na sua carreira como Single.

    • Rooben4 anos

      Diz me que rivalidades foram por favor

    • rivalidade com kane foi boa, rivalidade com sabu tambem nao foi má

    • Beatriz Lynch4 anos

      A com o Brock Lesnar na primeira passagem dele tambem.

  3. Anónimo4 anos

    Por vezes achamos que este ou aquele não tem nada oferecer e sai o contrário. Penso que o Big Show só não foi mais longe porque a WWE não apostou mais nele.

  4. “Errar é humano” e parece que foi o caso de Eric Bischoff acerca de Big Show.
    Realmente o Big Show teve uma carreira muito boa e será com certeza Hall of Famer (provavelmente nesta década).

  5. Beatriz Lynch4 anos

    Engraçado vir elogios ao grande Big Show depois de uma certa pessoa aqui no site a alguns dias o criticar kkkk todas as conquistas do Big Show foram muito merecidas.

  6. JOAO PEDROOOOO4 anos

    Claro que o Big Show foi uma superstar de topo, quem quer que ache o contrário não conhece a sua carreia.

  7. Big Show uma estrela de topo? Tenho alguma dúvidas

  8. Não se pode dizer que fosse um grande main eventer como outros lutadores, mas foi sem dúvida uma das grandes superstars e nomes da WWE nas ultimas duas décadas. Acho que toda a geração de 90 sabia bem quem era o Big Show, chegou a ser bem popular nos inícios dos anos 2000 e teve ainda algumas conquistas de títulos, portanto sem dúvida um nome que irá parar ao Hall of Fame da WWE.