A WrestleMania do próximo ano realiza-se em Hollywood, mas a deste ano pode já contar com um combate que terá um tratamento especial, como se de uma produção cinematográfica se tratasse. O combate entre John Cena e o “The Fiend” é um dos que tem criado maior expectativa, e pode criar ainda mais agora.

De acordo com o Gorilla Position, a WWE vai dar um tratamento de filme ao combate entre John Cena e Bray Wyatt, dando-lhe assim um visual e ambiente únicos. O site reporta que pode ser algo semelhante ao House of Horrors entre Randy Orton e Bray Wyatt que aconteceu no Payback de 2017.

É expectável que o combate entre seja gravado nos próximos dias, numa espécie de armazém, para que depois seja editado e transmitido num dos dias da WrestleMania 36. Isto tem muito por onde correr mal, mas a WWE parece confiar na capacidades de representação de John Cena contra o “The Fiend”.

Este não deverá ser o único combate da WrestleMania 36 a acontecer fora do Performance Center, visto que AJ Styles desafiou Undertaker para um Boneyard Match, que deverá ser gravado em algum cemitério ou similar.


Estás curioso para ver o combate entre John Cena e Bray Wyatt?

18 Comentários

  1. Esta wrestlemania promete ser uma das piores que já vi

  2. Pedro Henrique Pepes4 anos

    Deus queira que não seja igual a House of Horrors, que foi muito amador. Se for pra fazer algo parecido com filme, que seja com uma boa produção e fotografia.

  3. Hugo4 anos

    Bom…..cinema é….e vai ter tiros e explosões e gajos a morrer ….e Zombies vai ter Zombies.?!!!!!

  4. E wrestling? Nada?

  5. Qwe4 anos

    É preocupante..
    Espero que não façam algo tosco

  6. El Cuebro4 anos

    Tal qual os combates do Broken Matt Hardy no Hardy Compound?

  7. Sem público não há hype, logo o combate ia ser secante de assistir pela capacidade de ambos. Eu preferia um combate normal mesmo assim, podia surpreender-me, mas não deixa de ser uma ideia interessante visto que não há público e acaba por diferenciar-se do resto dos combates.

  8. Pedrito4 anos

    Espero e desejo fortemente que nao seja tão mau como esse célebre pelos piores motivos House of Horror Match!

  9. The Fiend Bray Wyatt4 anos

    A primeira WM a ser uma merda

  10. É um grande risco. Tem tudo para ser bom e tem tudo para ser mau

  11. Rodrigo4 anos

    Se for algo como a House of Horrors então será muito mau. É um dos combates que eu tenho mais expectativa portanto espero não ficar desiludido, mas com esta notícia não prevejo grande coisa.

  12. Andrey4 anos

    Mas tem de ser algo bom mesmo.

    Se for igual a Horror Of Horrors… pelo amor de Deus, não! Aquilo lá foi totalmente cringe.

  13. Esta Wrestlemania promete trazer muita coisa diferente, e como tal promete…
    Fazer do Cena vs Wyatt um combate ao estilo de um filme é um risco… mas as expectativas para a WM estão tão baixas que acho que é uma boa altura para correr esse risco, se correr mal o problema não é muito grande se correr bem.. pode surpreender e ser fantástico, eu acho que fale a pena apostar nesta ideia.

  14. Anónimo4 anos

    Se correr bem, pode ser um combate interessante.

  15. THE K8NG4 anos

    Segundo o THE K8NG:
    A WWE quer arriscar fazer algo diferente, porque um WM sem público seria como um combate normal que temos assistidos semanalmente sem público… Gosto da ideia de fazer um combate cinematográfico a WWE gosta de fazer coisas diferentes si der errado não voltam a fazê-lo mas si der certo farao novamente, e gosto da ideia do AJ vs The undertaker acontecer no cimiterio ou algo parecido… Espero que a WWE mi surpreenda…
    NB: A WWE tomou essa iniciativa porque não tem publico nos combates e não terá na WM

  16. Sim eu acho que estes tipos de combates fora do ringue tal como o boneyard match é o melhor nesta altura porque assim não se nota a ausência do publico