A WWE fez esta terça-feira, através do seu site oficial e redes sociais, um anúncio em relação aos combates que iriam acontecer no NXT TakeOver: Tampa, evento que iria acontecer durante o fim de semana da WrestleMania 36, mas que foi cancelado por causa de toda a situação do coronavírus.

Com o grande evento da brand amarela cancelado, a WWE anunciou que os combates do NXT TakeOver: Tampa irão ser transmitidos nos programas semanais do NXT a partir da edição da próxima semana, dia 1 de Abril.

Foi também anunciado que Triple H irá estar presente no NXT desta semana e, apesar de não ter sido anunciada a razão da sua presença, é de acreditar que um dos temas que o responsável pelo NXT irá abordar serão os combates que deveriam acontecer no NXT TakeOver: Tampa e que irão acontecer no NXT.

É também provável que Triple H fale de outros temas relacionados com o futuro da brand amarela da WWE, numa altura em que o futuro no mundo do Wrestling é todo ele bastante incerto.


Que combates pensas que irão ser marcados como fazendo parte destes episódios especiais do WWE NXT?

4 Comentários

  1. É uma boa opção, só tenho pena que não venha a haver o habitual “TakeOver de WrestleMania”. Por outro lado, prevê-se bons episódios do NXT nas próximas semanas a envolver combates por títulos e assim os planos a nível de histórias têm sequência.

  2. El Cuebro4 anos

    Podiam quem sabe dar um jeito de colocar esses combates na Mania, havendo uma celebração para todas as marcas, mas pode ser uma boa opção num geral.

  3. Pedrito4 anos

    Acredito que por causa deste motivo, tanto tempo depois e só por causa disto a WWE vai ganhar essas semanas de audiência à AEW!

  4. Anónimo4 anos

    É uma pena não ter o Takeover, mas acho que a WWE faz bem em fazer os combates nos próximos episódios do NXT. Acho que promete ser uns bons shows.