Com a situação mundial que vivemos por causa do coronavírus, era uma questão de dias até haver esta confirmação. A 3Arena em Dublin, na Irlanda, confirmou o adiamento do NXT UK TakeOver: Dublin que estava previsto acontecer no próximo dia 26 de Abril.
A arena fez este anúncio através do Twitter, onde anunciou que o NXT UK TakeOver: Dublin iria ser adiado e que a nova data prevista para o evento passava a ser o domingo, dia 25 de Outubro de 2020. No anúncio foi também confirmado que todos os bilhetes comprados para a data inicial do evento são válidos para esta nova data.
Com esta passagem do NXT UK TakeOver: Dublin para o dia 25 de Outubro, fica no ar a possibilidade do NXT UK não ter mais nenhum TakeOver até a este evento, e que também podemos ter uma grande paragem na transmissão do programa semanal da brand britânica da WWE.
Porém neste momento que vivemos, o futuro é uma incógnita e não é fácil prever quando tudo poderá voltar a algo parecido com a normalidade que vivíamos anteriormente, pelo que a WWE ao adiar o NXT UK TakeOver: Dublin para Outubro é na esperança que esta pandemia já esteja controlada nessa data.
NXT Takeover scheduled to take place at 3Arena on Sunday, 26 April has been postponed and will now take place on Sunday, 25 October.
All tickets remain valid for the new date. pic.twitter.com/gdrpO3Ym6y
— 3Arena (@3ArenaDublin) March 26, 2020
Pensas que a WWE fez o correto ao adiar o NXT UK TakeOver: Dublin para o último trimestre de 2020?
6 Comentários
Bem longe a data.25 de Outubro vamos esperar muito. Tomará que não cancelem a Wrestlemania, e o Hall of Hamer
Hall of Fame provavelmente será adiado para o SummerSlam.
WrestleMania está a ser gravada ontem e hoje, e tudo indica que seja transmitida a 4 e 5 de Abril.
Boa decisão, sem dúvida. Tomara que esse TakeOver não se concretize apenas em outubro, caso contrário o NXT UK seria a marca mais prejudicada dentro da WWE ao voltar somente na segunda metade do ano.
Estou de acordo.
É o mais sensato a se fazer!
Fizeram bem em adiar. Mas quero acreditar que isto vai melhor muito antes de Outubro, e o show podia ser produzido mais cedo.