Com a situação mundial que vivemos por causa do coronavírus, era uma questão de dias até haver esta confirmação. A 3Arena em Dublin, na Irlanda, confirmou o adiamento do NXT UK TakeOver: Dublin que estava previsto acontecer no próximo dia 26 de Abril.

A arena fez este anúncio através do Twitter, onde anunciou que o NXT UK TakeOver: Dublin iria ser adiado e que a nova data prevista para o evento passava a ser o domingo, dia 25 de Outubro de 2020. No anúncio foi também confirmado que todos os bilhetes comprados para a data inicial do evento são válidos para esta nova data.

Com esta passagem do NXT UK TakeOver: Dublin para o dia 25 de Outubro, fica no ar a possibilidade do NXT UK não ter mais nenhum TakeOver até a este evento, e que também podemos ter uma grande paragem na transmissão do programa semanal da brand britânica da WWE.

Porém neste momento que vivemos, o futuro é uma incógnita e não é fácil prever quando tudo poderá voltar a algo parecido com a normalidade que vivíamos anteriormente, pelo que a WWE ao adiar o NXT UK TakeOver: Dublin para Outubro é na esperança que esta pandemia já esteja controlada nessa data.

Pensas que a WWE fez o correto ao adiar o NXT UK TakeOver: Dublin para o último trimestre de 2020?

6 Comentários

  1. "THE FIEND"4 anos

    Bem longe a data.25 de Outubro vamos esperar muito. Tomará que não cancelem a Wrestlemania, e o Hall of Hamer

    • Hall of Fame provavelmente será adiado para o SummerSlam.

      WrestleMania está a ser gravada ontem e hoje, e tudo indica que seja transmitida a 4 e 5 de Abril.

  2. Boa decisão, sem dúvida. Tomara que esse TakeOver não se concretize apenas em outubro, caso contrário o NXT UK seria a marca mais prejudicada dentro da WWE ao voltar somente na segunda metade do ano.

  3. El Cuebro4 anos

    É o mais sensato a se fazer!

  4. Anónimo4 anos

    Fizeram bem em adiar. Mas quero acreditar que isto vai melhor muito antes de Outubro, e o show podia ser produzido mais cedo.