A pandemia do coronavírus está a levar as empresas de Wrestling a ter que tomar medidas drásticas para conseguirem continuar a produzir e a transmitir os seus programas semanais, especialmente a WWE e a AEW.

Ao contrário do que tem acontecido nas últimas semanas, o AEW Dynamite desta quarta-feira não será realizado no anfiteatro Daily Place em Jacksonville, na Flórida. A empresa terá sido obrigada, pelos oficiais locais, a mudar a localização das gravações do programa desta semana.

O local alternativo que vinha sendo especulado nos últimos dias era o TIAA Bank Field, um estádio que pertence a Tony Khan e à equipa da NFL, Jacksonville Jaguars. No entanto, os oficiais da cidade estão a usar o parque de estacionamento da arena para fazerem testes de coronavírus à população, tornando perigosa a realização das gravações do Dynamite e Dark nesse local.

Assim, e segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a All Elite Wrestling deverá transmitir o AEW Dynamite desta quarta-feira e o próximo AEW Dark a partir de outra localização. No entanto, a nova localização não foi revelada e está a ser mantida em “segredo”, porque a promotora quer evitar que os fãs apareceram na mesma, na tentativa de assistir ao espetáculo ou recolherem alguns autógrafos das estrelas da empresa.

Tal como a WWE com o Performance Center, também a AEW está a fazer tudo o que está a seu alcance para garantir a continuidade dos seus eventos semanais, mesmo que isso possa colocar de certa forma em risco a saúde dos seus lutadores e staff.


Achas que a AEW faz bem em andar a trocar o local das suas gravações?

3 Comentários

  1. Foi uma medida necessária, logo acho que foi uma decisão assertiva e compreensível.

  2. Anónimo5 anos

    Têm de fazer o melhor para a saúde deles, por isso tomaram uma boa decisão.

  3. 5 anos

    Geórgia.