“Stone Cold” Steve Austin é uma das maiores lendas da história do Wrestling, tendo trabalhado ao lado de outras das maiores lendas da história deste mundo. E apesar de alguns problemas, o “Telas Rattlesnake” sempre evitou controvérsias com os seus colegas de trabalho, ao contrário de muitos outros.
Na edição mais recente do seu podcast, o Steve Austin Show, o WWE Hall of Famer admitiu que durante os anos 90, havia um lutador de topo que ele simplesmente odiava. “Stone Cold” admitiu que odiava Shawn Michaels.
Eu e o Undertaker respeitávamos a capacidade atlética de Shawn Michaels. Aliás, era impossível não respeitar um lutador com o seu talento, look, capacidade de fazer coisas no ringue que quase mais ninguém fazia. Ele era quase único.
No entanto, eu não o suportava como pessoa. A sério, eu odiava-o. As nossas personalidades e forma de ver as coisas eram bastante diferentes. Mas também é verdade que ele mudou bastante e já não sinto nenhum ódio para com ele.
A personalidade quase auto-destrutiva de Shawn Michaels durante os anos 90 é algo já bastante documentado, e estas afirmações de “Stone Cold” Steve Austin são mais uma prova disso mesmo.
Pensas que alguém com a personalidade que Shawn Michaels tinha nos anos 90 conseguiria ter sucesso no mundo do Wrestling atual?
13 Comentários
Não é segredo que quase todo mundo odiava o Shawn naquela época.
Quase todos os o odiavam.
“Pensas que alguém com a personalidade que Shawn Michaels tinha nos anos 90 conseguiria ter sucesso no mundo do Wrestling atual?”
Se fosse tão protegido pelo patrão como era na altura, claro que sim.
Sempre bom ver comentários teus por cá.
Pq el era tão odiado?
ele sacaneava tudo mundo e anos 90 quem praticamente fazia o booking era ele com os kliq , além do montreal screwjob
Bom…..na minha opinião ele vingaria nos dias de hoje tal como vingou nos anos 90. Ele tem 1 persona e 1 carisma tão grandes que não teria qualquer dificuldade em vingar na wwe ou fosse onde fosse nos dias de hoje.
Ele mudou muito como pessoa nos anos 2000, e isso é o que importa.
Atualmente, Shawn Michaels dos anos 90 não seria lá muito bem visto pelo backstage e por isso duvido que tivesse todo o sucesso que teve nesse período de tempo. Bom ver que o Shawn repensou as suas ações e mudou para melhor, felizmente acompanhei-o já no século XXI e portanto só tenho palavras positivas e boas memórias dele.
Há males que vêm por bem e a sua lesão mudou-o completamente, mas para o fã comum, é impossível não gostar do Shawn Michaels dos anos 90. Quem me dera a mim que existisse outro. Aliás, quem dera à WWE veja-se Dolph Ziggler e Adam Cole.
Não é de admirar, no entanto. Estamos a falar, na minha opinião, no wrestler mais completo de todos os tempos .
Concordo totalmente com vc.
Normal, Shawn Michaels nos anos 90 era um dos mais rebeldes da historia da WWF
Actualmente acho que essas atitudes não iam ser muito bem vistas. Ainda bem que mudou.
Talvez hoje em dia não tivesse tanta sorte, mas a verdade é que actualmente também há muito a questão do “politicamente” correto, que mesmo em storylines se torna boring.
Nos anos 90 e inícios de 2000 havia mais rebeldia mesmo nas storylines e isso foi que fez a magia da WWE na época
Atenção: Não confundir rebeldia de ser honesto/verdadeiro enquanto pessoa, seres tu mesmo e ter alguma rebeldia em relação ao Wrestling com a rebeldia de tratar mal colegas. Não defendo que trate mal colegas, isso é outra história