A onda de despedimentos da WWE abanou o mundo do Wrestling e mandou para casa uma lista enorme de Superstars, produtores e funcionários da empresa. Uma “bomba” que fará a WWE poupar alguns milhões durante esta crise pandémica, e que demonstra que ninguém está a salvo.
Entretanto começaram a surgir mais algumas informações quanto ao futuro, em geral, das pessoas que foram despedidas esta quarta-feira. Talvez alguns já estejam a fazer planos e a contactar outras empresas, mas isto é para já o que se sabe para o futuro a curto prazo.
Funcionários e produtores podem regressar à WWE
Está a ser reportado, pelo Wrestling Inc, que a maior parte dos produtores e staff que foram despedidos ou mandados para casa com licenças sem vencimento, devido à menor carga de trabalho neste período, poderá voltar à empresa em breve. A data prevista é 1 de Julho, mas poderá ser adiada caso esta situação não se resolva até lá.
Assim, nomes como Dave Finlay, Lance Storm, Shane Helms, Shawn Daivari, Sarah Stock, entre outros, poderão regressar à WWE daqui a pouco mais de dois meses e retomar as suas funções como produtores de backstage, árbitros, treinadores ou membros do staff. A porta ficou “aberta” para um eventual regresso.
Está a ser também reportado que estes elementos estão relativamente salvaguardados durante este período difícil.
Lutadores impedidos de competir por 30 ou 90 dias
Quanto aos vários lutadores (e lutadoras) que foram demitidas, está a ser reportado pelo PWInsider que terão de cumprir a cláusula contratual de 90 dias sem competir. Assim, só a partir de 15 de Julho é que poderão assinar por outra empresa e regressar aos ringues. Até lá estão impedidos de o fazer.
Ainda assim, e segundo Tommy Dreamer, estes lutadores demitidos pela WWE deverão receber o seu salário durante os 90 dias de não competição. Pelo menos é o que a lenda da ECW, e um dos atuais responsáveis do Impact Wrestling, proferiu numa recente conversa no cala de Twitch, House of Hardcore.
Há também a possibilidade de alguns atletas com vários anos de casa, como Zack Ryder ou Heath Slater, poderem regressar à WWE quando toda esta crise pandémica for resolvida e a empresa retomar a sua atividade normal.
Já os atletas do NXT que também foram demitidos, mas que para já são em menor número, é reportado que receberão o seu salário durante mais 30 dias e que após esse período poderão fazer “o que lhes bem apetecer”. Ou seja, a meados de Maio ficam livres para assinar ou lutar por qualquer outra empresa.
O problema que aqui se coloca é que durante os próximos tempos não haverá muito mercado para receber estes atletas agora demitidos. A maior parte das promotoras estão paradas, e as que ainda operam, como é o caso da All Elite Wrestling e o Impact Wrestling, estão a fazê-lo de forma bastante limitada.
Quem gostavas de ver regressar à WWE? E quem achas que terá melhor futuro fora da mesma?
25 Comentários
O Rusev terá melhor futuro fora da wwe. O Heath slater podia regressar depois desta fase e fazer uma storyline acerca de ser despedido com filhos para cuidar😁 ou então.. Dos nomes que saíram os que gostava de ver na aew seria o Rusev e o Heath. Os OC fariam bem voltar ao Japão. E o Eric Young para a AEW também!
Assim pode acabar virando uma WCW 2.0 no mal sentido.
E a Sarah Logan e a deonna purazo ? Vão para onde ? Qual o futuro delas ? Vão para a inpact wrestling ?
As duas até que poderiam ir pra AEW, ja que a divisão dela é fraca, a Sarah principalmente acho que seria muito melhor aproveitada, ja que nunca foi na WWE.
Concordo a Sarah podia ir para a aew tbm
Nunca fui fã da impact , mas gostava que eles aproveitassem estes wrestlers que sairam e fizessem um roster mais credivel .
Apostava mesmo num regresso do Austin Aries e metia a programação ha quinta feira .
Voltar a meter o ringue octogonal e tentar negociar com uma nova estação televisiva .
Neste momento apenas vejo WWE , AEW e NJPW .
NWA perdi a vontade e ROH ja faz uns anos que o produto caiu de qualidade
A empresa dona da Impact Wrestling é uma empresa televisiva. Chama-se Anthem Sports & Entertainment. Eles são donos da Fight Network, AXS TV, e Game Tv. Portanto eles não deverão “dar” o Impact a outra estação.
Espero que todos os demitidos consigam se resolver nesses tempos, quem sabe voltar à WWE numa nova oportunidade e tudo mais!
Agora o Heath Slater vai ficar todo musculado. Quando este vírus passar vai fazer uns combates nas indies e depois volta á WWE para ganhar o título mundial.
Porque não, isso aconteceu com o Jinder Mahal e se for ver até o próprio Drew McIntyre!
Haha vamos ver so falta ele dos 3MB, era top😂
Verdade, só falta o Heath Slater dos 3MB 😂
Acho que é isso mesmo que vai acontecer hahaha, ele ficar ganhando nos combates em outros wrestling e aí a WWE contrata ele de volta e ganha o título mundial #3MB
O Heath tem potencial, um bom porte físico e altura, precisa de mais técnica, se trabalharem bem o personagem ele vira fácil um top guy de alguma marca!
Ainda bem que os principais superstars da wwe continuam na empresa, por exemplo: Roman Reigns, the man Becky Lynch, monday night messiah Seth Rollins, the iiconics, kairi & io sky piŕates, nxt women’s champion Charlotte Flair, wwe champion Drew McIntyre, inclusive Alexa e Nikki. Mas perdemos o antigo lutador Kurt Angle, ele era produtor e saiu da empresa 😥.
😭😭😭 Why wwe Why?
Ainda falta muito para o teu top 4 estar entre os principais da empresa Nilza
A WWE não ia tocar nos principais, o que podia acontecer era um redução no salário.
Faltou o The Fiend tbm
entao e o Mike Chioda e o Kurt Angle??
Acho que alguma malta dedicada há muito à WWE mereceria regressar, como são os casos de Heath Slater e Zack Ryder.
Agora, a verdade é que estou curioso para ver pessoal como Rusev, Karl Anderson, Luke Gallows e EC3 a reinventarem-se noutras andanças.
Concordo.
Gostaria de ver o Rusev fazer sua nova carreira na AEW ou NJPW, vai ser um grande wrestler
Penso que o búlgaro irá mesmo para uma dessas duas promotoras, Vitor WWE.
É bom ver que alguns podem regressar, e espero que alguns dos lutadores voltem também.