Curt Hawkins foi despedido pela segunda vez da WWE durante a última semana, quando a WWE despediu vários lutadores como forma de responder à crise causada pelo coronavírus. Só que desta vez foi diferente, porque estamos durante uma crise mundial e boa parte do mundo está praticamente parado.
Entretanto a esposa de Curt Hawkins, que está grávida de 30 semanas, através do seu blog pessoal, criticou a WWE por ter despedido o seu marido durante esta crise pandémica.
No passado dia 15 de Abril, o meu marido Bryan (Curt Hawkins) foi despedido da WWE. Assim que começaram as notícias durante esse dia de que iria haver despedimentos, a nossa ansiedade subiu logo, não só por nós, mas por todos os nossos amigos.
Quando o telefone tocou e o Bryan foi despedido, eu comecei a chorar, porque existe tanta incerteza no mundo, que é assustador. Eu passei de ter medo que sempre que o meu marido saísse de casa para trabalhar pudesse apanhar o vírus, para agora estarmos os dois em casa e nenhum dos dois ter emprego.
Eu tenho de afirmar o quão orgulhosa estou dele, porque ele manteve-se composto, apesar destes despedimentos terem sido algo que aconteceu do nada, e que a empresa não deveria tê-lo feito. O Bryan, para além de pensar em nós e de começar a preparar as coisas para que pudéssemos começar a ganhar algum dinheiro durante esta pandemia, começou a ajudar os amigos que nunca foram despedidos da WWE, para que eles também soubessem o que fazer quando se é despedido da empresa.
Mas eu estou bastante ansiosa. Estou grávida de 30 semanas e ver o meu marido perder o seu emprego, numa altura em que ele não pode trabalhar por causa da pandemia e em que eu estou grávida, é difícil pensar positivo.
Por fim, só quero agradecer aos fãs por todos os desejos que tudo de bom nos aconteça e quero desejar a melhor das sortes a todas as outras famílias dos lutadores que também foram despedidos.
Concordas com a esposa de Curt Hawkins quando esta afirma que estes despedimentos não deveriam ter acontecido?
4 Comentários
A questão de facto é o timing, tanto para o Curt como para os outros. Não foi a atitude mais correcta da wwe livrar se das pessoas nesta altura é verdade mas muitos não fazem lá falta e a sua saida ia acontecer mais dia menos dia . Como já disseram aqui vão continuar a receber, seja durante os 90 dias, seja indemnizações, não vão ficar sem comer na mesa, ainda para mais com os ordenados chorudos que ganham ao contrário de muita gente que ganha o salário mínimo ou anda desempregada, muitos não têm sequer que comer. Estes não são os coitadinhos. Por isso este assunto tá arrumado parem de chorar PORRA
Estou de acordo que estas “releases” não deveriam ter acontecido nesta altura, mas infelizmente a situação de “independent contractors” dos lutadores da WWE faz com que esta última possa despedi-los quando bem entender sem que tenha de lhes pagar mais do que 3 meses. Tenho bastante pena por Curt Hawkins e pela sua esposa, ainda para mais sabendo-se que está grávida de 30 semanas.
Ainda acho que tal processo não deveria ter acontecido, o Curt foi muito injustiçado, tal qual os outros funcionários demitidos, espero que tenha a chance de voltar ou que logo encontre uma nova casa!
Concordo que não deviam ter feito despedimentos agora, sendo que a WWE consegue manter toda a gente. Mas eles têm 3 meses se salário pago, devem ter conta poupança, vão conseguir sobreviver até conseguir um novo emprego.