Rusev foi um dos maiores nomes da lista de Superstars que foram despedidas da WWE no dia 15 de Abril, e será um dos lutadores que menos problemas deverá ter para arranjar uma outra promotora onde continuar a sua carreira como wrestler profissional.

Entretanto, o comentador da All Elite Wrestling, Jim Ross, no mais recente episódio do seu podcast, afirmou que a empresa de Tony Khan deveria fazer da contratação de Rusev uma prioridade.

Eu, se fosse o responsável pelas contratações na All Elite Wrestling, faria da contratação de Rusev uma prioridade para a empresa.

Rusev é o tipo de lutador que se pode trazer para a AEW e ser um adversário fenomenal para qualquer campeão da empresa. Quem é que não quer ver um combate entre Rusev e Jon Moxley? Eu pelo menos quero. Eu sou fã de Wrestling, porque não haveria de querer ver este combate?

Digo e volto a repetir, para mim deveria uma prioridade contratar Rusev. Ele é um lutador capaz de ter lutas de calibre de main event em PPV com vários dos nossos lutadores.


Concordas com Jim Ross quando este diz que Rusev deveria ser uma prioridade de All Elite Wrestling? E se Rusev for para a AEW, que lutadores queres ver o lutador búlgaro enfrentar?

12 Comentários

  1. Bea Ospreay4 anos

    Seria interessante, ele é bem carismatico, luta bem, pena que não foi tão aproveitado como deveria pela WWE.

  2. El Cuebro4 anos

    Eu concordo e muito, atualmente seria uma casa perfeita para o Rusev, ele tem potencial para ser tanto um top heel como top face!!

  3. Eu acredito mesmo que será o destino dele, bem aproveitado terá tudo para ter sucesso

  4. Alexandre4 anos

    Não acho que Russev iria agregar muito na Grande AEW. A essa altura apenas nomes como Seth Rolins, Drew McIntyre, Randy Orton valeriam a pena de serem contratados, e estes não estarão disponíveis tão cedo.

  5. Só na WWE é que ele não é bom! RUSEV DAY RUSEV DAY

  6. Acho que Rusev irá para a AEW assim que “a poeira assentar”, ele deve querer permanecer pelos EUA agora que já é cidadão norte-americano e por isso a empresa de Tony Khan seria o lugar ideal para o búlgaro.
    Estou inquieto para ver Rusev contra praticamente qualquer lutador lá, sendo que concordo com Jim Ross acerca dele dever ser uma das prioridades quanto a próximas contratações da AEW já que ele safa-se bem ao microfone, tem carisma, popularidade, experiência e é mais um big guy legítimo.

  7. SBTAKER4 anos

    Bem feito a demissão desse lixo! Espero que a AEW não contrate esse verme, quando a Sasha estava afastada ele comemorou

    • Tem pessoas que só vêm para este site chamar os outros de lixo, não sabem dizer mais nada

  8. Wrestling a Portuguesa4 anos

    Se conseguirem que ele tenha uma boa historia na AEW será certamente uma excelente contratação. Agora se fizerem o mesmo que a WWE lhe fez, em que lhe dava historias um tanto ao quanto básicas e ridículas acho que mais cedo ou mais tarde acaba por ser sempre mais um no roster.

  9. Anónimo4 anos

    Se eles o encaixarem bem lá, porque não.

  10. KOTK4 anos

    Concordo. Acho Rusev um grande wrestler, possui um carisma elevado e um otimo sell. Vejo ele até como campeão mundial em alguma empresa.