O gigante Big Show, que acabou por defrontar o WWE Champion Drew McIntyre já depois da WrestleMania 36 ter terminado, falou em entrevista à FOX News desse momento e de outros temas da atualidade, tal como a forma como a WWE está a lidar com a pandemia do coronavírus.
Big Show afirmou que, para além do distanciamento social que é praticado na WWE, esta também fez vários testes para saber se estava infectado com o coronavírus.
Quando estive no Performance Center para fazer o meu combate contra Drew McIntyre, fizeram-me a mim e a todos os outros que lá estavam, exames médicos, mediram-nos a febre e obrigaram-nos a todos a praticar o distanciamento social, como está previsto.
Foi gratificante ver que a WWE se preocupa com a saúde dos seus lutadores e trabalhadores, e tentou fazer de tudo para que estivéssemos o mais confortável possível.
Outra coisa que também sei, é que ninguém é obrigado a trabalhar durante esta crise, pelo que quem não se sentir confortável pode ficar em casa, sem sofrer represálias por parte da empresa.
Depois de ainda esta terça-feira ter existido uma denúncia feita por um suposto empregado da WWE para tentar proibir que a empresa continuasse as suas gravações, sai agora esta notícia de um dos lutadores com mais anos de casa na WWE a defender a empresa e a forma como a companhia de Vince McMahon está a lidar com toda a situação desta crise mundial causada pelo coronavírus.
Acreditas que todas estas medidas de segurança tomadas pela WWE são suficientes para que seja seguro continuar a fazer os seus eventos?
8 Comentários
Bom…..na verdade nada é 100% seguro quando se lida com esta pandemia. Vejam o caso do BigE a lamber os títulos e é isto a segurança e o distanciamento que a Wwe emprega? Mais provas que nada é 100% seguro não há.
Por amor de Deus, reclamam com tudo. Certamente que os títulos, por serem acessórios de metal e por isso mais susceptíveis de “alojar” o vírus (penso que sobrevive mais tempo nesse tipo de superfícies), são constantemente desinfectados, tal como todo o material presente no Performance Center.
Bom….sinceramente não sei o que dizer a alguem que responde desta maneira perante 1 pandemia mundial………até sei mas se o escrever o post é censurado,por isso fica para você imaginar!!!!!!!
Respondi de forma normal, disse aquilo que certamente tem acontecido em todos os shows das últimas semanas. Achas que a WWE não mantem o local e o material, incluindo títulos, limpo durante estes tempos? E mais, quando o Big E fazia isto antes da pandemia (sim, ele já fez isto antes) dizias alguma coisa? Achas que só a partir da pandemia é que começaram a limpar os títulos?
E podes responder, estamos a ter uma discussão normal e gostava de saber a tua opinião.
Bom….Rodrigo a ver se a gente se entende…..o problema não está em ele fazer aquilo,o problema está é em ele fazer aquilo durante 1 pandemia e tendo a Wwe imposto(segundo eles)normas de higiene e comportamento. Acho que agora já nos entendemos porque acho que nem você será contra estas medidas impostas globalmente.
Entendo o que queres dizer e claro que não sou contra as medidas, mas devemos pensar “será que o vírus deve mudar aquilo que fazemos habitualmente?”. Obviamente que neste caso estamos a falar de uma atitude do Big E um pouco desnecessária, como disse em cima, ele já fez isto antes, mas não faz sempre, tinha de fazê-lo agora na situação em que estamos? Penso que é isto que queres dizer e concordo, mas a verdade é que a maioria das pessoas se vão “esquecer” desta pandemia daqui a uns anos e vão continuar os seus hábitos, alguns deles pouco higiénicos como este (no entanto volto a reiterar que os títulos certamente que são desinfectados, e se não eram antes da pandemia deviam ser).
Creio que é seguro q.b., pois a WWE já anda com essas políticas sanitárias há alguns meses e até agora não houve nenhum caso registado no decorrer das gravações.
A WWE faz bem em ter estas medidas. E é preciso ter sempre cuidado, por mais que se tenha certas medidas, há que estar sempre atento, todo o cuidado é pouco.