Durante o AEW Dynamite desta semana tivemos mais desenvolvimentos na rivalidade entre Matt Hardy e os Inner Circle, mais concretamente com o líder Chris Jericho. Uma rivalidade da qual Chris Jericho parece querer fugir.
A partir da Hardy Coumpound, Matt Hardy recapitulou a rivalidade com o líder da stable e destacou que Sammy Guevara foi o único com coragem para dizer o seu nome no segmento Bubbly Bunch da semana passada. Como tal, Matt Hardy desafiou Sammy Guevara a visitar a Hardy Coumpound e enfrentá-lo.
Matt Hardy afirmou depois que Chris Jericho tem medo, mas que ele vai vencer todos os membros dos Inner Circle até chegar a Chris Jericho Para além disso, o veterano lutador, já fora da sua personagem “Broken”, também afirmou que a Elite são os pilares da All Elite Wrestling e que não vai deixar que Chris Jericho instale o caos na promotora.
Mais tarde tivemos o 2º episódio do Bubbly Bunch, mas mais uma vez Chris Jericho parece ter “fugido” à rivalidade contra Matt Hardy. O segmento foi focado num desafio de dança entre os vários elementos dos Inner Circle.
https://twitter.com/AEWrestling/status/1253135360302944256
Até onde é que achas que irá esta rivalidade entre Chris Jericho e Matt Hardy?
6 Comentários
Bom…..irá até ao ringue com toda a certeza.
Também me parece que sim
Está a ser uma construção engraçada e bastante interessante, sendo que espero que Chris Jericho e Matt Hardy (ainda por se estrear nos ringues da AEW) tenham um combate no Double or Nothing.
É impressão minha ou o personagem Broken fala com sotaque britânico?
É uma pronúncia “exagerada” mas não me parece que seja equivalente ao sotaque britânico.
Mais tarde ou mais cedo vai haver um combate entre eles.