A pandemia do coronavírus quase colocou um “travão” nas transmissões ou gravações da WWE, obrigando a empresa a mudar toda a sua logística e produção para o Performance Center. É a partir de lá que tem feito os seus shows semanais, à porta fechada e por ser considerada como “essencial”.

O estado da Flórida declarou que programas televisivos com audiências nacionais podem continuar a funcionar, o que permitiu assim que a WWE retomasse as suas transmissões e gravações do Raw, SmackDown e NXT. Também a All Elite Wrestling e a UFC poderão continuar a trabalhar na Flórida, desde que seja à porta fechada.

No entanto, e apesar de toda a polémica que liga Vince McMahon a Donald Trump, há sempre a possibilidade do estado da Flórida vir a suspender esta autorização no futuro. Isso obrigaria o Performance Center a fechar, o que colocaria em sério risco a continuidade dos programas da WWE.

Na semana passada, durante a apresentação dos resultados financeiros da WWE do primeiro trimestre de 2020, Vince McMahon foi questionado sobre esta possibilidade e se a WWE tinha algum “local alternativo” para fazer face a uma eventual suspensão da autorização dada pelo estado da Flórida. O presidente respondeu:

Sim, temos. Temos vários, e vários estados [norte-americanos] que nos podem receber.

Não se sabe ao certo que outros locais ou arenas poderiam receber os shows da WWE caso o estado da Flórida ordenasse o fecho do Performance Center, mas lembramos que pelo menos uma parte do Money In The Bank foi gravado nos escritórios da WWE, que se situam em Stamford, Connecticut.


Achas que a WWE conseguirá manter a sua agenda de programas televisivos apesar da pandemia do coronavírus?

7 Comentários

  1. Pedro4 anos

    O Estado da Florida proibe os serviços nao essenciais a não ser no Preformance Center, mas como o trump e mto amigo do Vince e “Hall Of Famer”, ordenara ao governador da Florida que abra tudo ao que no ramo do Wrestling diga respeito.

  2. Creio que a WWE não irá mesmo parar e arranjará sempre alguma solução no “worst case scenario” do estado da Flórida decidir acabar com os programas a partir do Performance Center, em Orlando.

  3. El Cuebro4 anos

    Existe algum estado nos EUA onde a situação possa estar mais tranquila?

  4. Anónimo4 anos

    Acredito que sim, o Vince não vai parar de fazer o shows enquanto conseguir lugar para os realizar.