Rusev foi um dos lutadores com maior nome a ser despedido da WWE no dia 15 de Abril. Apesar do lutador ainda pouco ou nada ter falado desde a sua saída da empresa, o mesmo não se pode dizer de Lana, que através do seu canal de YouTube, Lana falou do despedimento do marido.

Ainda que tenha falado em kayfabe, Lana afirmou que o despedimento do seu “ex-marido” foi merecido, pois ele foi misógino e manipulativo durante todos estes anos.

Lana mostrou de seguida seguida imagens de vários momentos do “Bulgarian Brute” a desrespeitá-la, usando imagens da rivalidade entre os dois e Bobby Lashley, assim como da primeira tentativa de rivalidade entre os dois, que na altura envolveu Dolph Ziggler e Summer Rae.

No final, Lana tenta de forma algo estranha diga-se, transformar o slogan de “Rusev Day” para “Lana Millenium”. Todo o vídeo, que novamente afirmo foi feito em kayfabe, pode ser visto em cima.


Qual a tua opinião sobre este vídeo de Lana? E por qual empresa pensas que irá passar o futuro de Rusev?

5 Comentários

  1. Não percebo bem para que foi o vídeo já não há storyline possível entre eles.. O Rusev tem de ser prioridade para a aew

  2. Anónimo4 anos

    Visto o Rusev já não estar na WWE, porque motivo fazem um video desses? Não faz muito sentido, mas pronto.

  3. Vitor WWE4 anos

    Rusev merece ir pra AEW

  4. El Cuebro4 anos

    Queria muito saber o que o Rusev tem em mente para o seu próximo caminho, quem sabe voltar à Europa, ou então uma grande rival da WWE?

  5. Um bocado desnecessário este vídeo… Espero que Rusev vá para a AEW no futuro, seria uma boa aquisição.