Riddick Moss teve um início de 2020 muito peculiar, pois passou de quase nunca ser utilizado no NXT para o Raw, onde foi durante poucas semanas o “guarda-costas” de Mojo Rawley. Em seguida, conquistou o WWE 24/7 Championship, tendo sido campeão durante 41 dias.

Durante essas semanas, Riddick Moss teve algum destaque no Raw, tendo inclusive vencido Cedric Alexander e Ricochet, e esperava-se que o lutador mantivesse o seu push. Porém, o ex-WWE 24/7 Champion não aparece em nenhum Raw desde o episódio do dia 9 de Março.

Com isso começou a crescer a especulação de que os responsáveis da WWE tinham desistido de dar um push ao lutador, no entanto o jornalista Dave Meltzer afirmou que a WWE continua com intenção de dar um push a Riddick Moss, apesar do seu “desaparecimento”.

Segundo o jornalista, estes “desaparecimentos” são o novo normal na WWE, algo que tem sido comum de acontecer, e que só por estar fora dos ecrãs não significa que os responsáveis tenham perdido esperança no lutador.

Existe também a possibilidade de Riddick Moss ter preferido ficar em casa durante a pandemia do coronavírus e ser essa a razão da sua não utilização recente.


Pensas que Riddick Moss é um lutador com futuro na WWE?

9 Comentários

  1. Mid card. Título EUA e tag team. Talvez um ou dois reinados com o título IC.

  2. Meh ainda não vi nada demais mas tem o porte que o Vince gosta quem sabe..

  3. Pedro4 anos

    E isso Vince, continua a dar push a estes gajos e nao des ao Cesaro que nao e preciso. -.-

  4. Bea Ospreay4 anos

    A lenda vai retornar.

  5. El Cuebro4 anos

    Acho que quem sabe começar um novo caminho para ele no NXT ou então retomar a rivalidade com o Mojo, o Riddick tem que aprender umas coisas ainda sobre wrestling. Quem sabe também ele poderia ser um substituto ao Rob Gronkowski, já que nem chegou a esquentar na WWE e ele já está de volta à NFL!

  6. Anónimo4 anos

    Não acho que vá ter grande futuro. O push devia ir para outros.