Agendado para o NXT desta próxima quarta-feira temos uma Cage Fight entre ex-parceiros de equipa e agora rivais, Matt Riddle e Timothy Thatcher. Entretanto, na tarde deste sábado, a WWE anunciou através da sua conta de Twitter e site oficial, que Kurt Angle será o árbitro deste combate.

Kurt Angle foi uma de várias pessoas despedidas pela WWE em Abril, mas irá ter nesta próxima quarta-feira o papel de árbitro no combate entre Matt Riddle e Timothy Thatcher. É possível que a sua saída não se tenha concretizado, que tenha sido posto numa licença sem vencimento ou que tenha assinado um novo contrato.

O WWE Hall of Famer reagiu assim através da sua conta de Twitter:

Até ao momento também não se sabe com toda a certeza se esta Cage Fight será um “normal” Steel Cage Match ou se teremos algo parecido ao Lion’s Den Match que era característico de Ken Shamrock na WWF no final dos anos 90. Isto porque a WWE está a promovê-lo de forma diferente ao que é habitual.

As regras deste Cage Fight, ainda não são 100% conhecidas, mas pode-se especular que poderemos ter um combate mais parecido com as lutas de Mixed Martial Arts do que um típico combate de Wrestling.


Que expectativas tens para ver Kurt Angle como árbitro convidado desta Cage Fight entre Matt Riddle e Timothy Thatcher?

32 Comentários

  1. George Bernardes4 anos

    Espero que Kurt Angle continue Na Wwe, o que eu me pergunto é pq não usam mais GM do Raw e Smackdown coisa que pra mim deixa bem mais interessante para as brands

  2. Pedrito4 anos

    Bom saber que afinal vai continuar na WWE fico feliz por isso!

  3. Bastante interessante, mas cada vez mais surpreendente o facto deste combate não ser no TakeOver. A estipulação da cage fight e agora o Kurt Angle como guest referee? É uma pena ser “desperdiçado” num episódio semanal.

    • Também acho isso algo estranho, Pedro Santos. Talvez seja o NXT a querer “contra-atacar” a AEW, que terá na próxima quarta-feira o seu primeiro show pós-Double or Nothing. O que é certo é que parece que teremos um cartaz quase digno de um TakeOver, pelos 3 combates já confirmados.

    • Sim, isto certamente é um “ratings play”, mas ainda assim é uma pena. A não ser que tenham um terceiro combate (caso o Thatcher ganhe este) no TakeOver, mas já é sem a steel cage e o star power do Kurt Angle. A ver vamos.

    • Pois, eu acho que ambos poderão ter mesmo um combate para desempatar no NXT TakeOver: In Your House e honestamente acho que seria um bom booking (geralmente sou fã de feuds que acabem com rubber matches em grandes eventos). Agora, também concordo contigo sobre ser difícil eles “superarem” esse próximo combate pelo appeal que acarreta.

    • Pedrito4 anos

      Para um terceiro combate entre os 2 acho que seria interessante uma vez que o Kurt Angle já não estará presente para ser decisivo em relação a esta rivalidade um I Quit Match ou um Last Man Standing Match. Seria ideal para um Takeover

    • Faltava um fatal 4 entre neville, sami, breze e tyson kidd, que tempos de nxt

  4. TOP! O NXT está a ficar com um card promissor para a próxima semana. É que William Regal também confirmou que Io Shirai & Rhea Ripley irão enfrentar Charlotte Flair e uma parceira-mistério.
    Quanto às regras desse Cage Match entre Matt Riddle e Timothy Thatcher, e segundo o que foi dito no programa desta semana pelos protagonistas, o combate só poderá ser ganho por KO ou submissão (no fundo, como as regras de MMA).

    • Quem sera a parceira de charlotte?? Dakota nao me parece que seja, talvez kay lee ray? Nao sei onde ele se encontra e cono se encontra ou em ultimo caso a chelsea, nao vejo mais ninguem para ser parceira da charlotte neste combate

    • Gangrel_Rules, eu apostaria em Chelsea Green. Também pensei em Candice LeRae, mas parece estar em feud direta com Mia Yim e portanto não me parece que a juntem com a Charlotte. Kay Lee Ray não deverá ser, tenho quase a certeza de que está retida no Reino Unido.

    • Eu vou para uma pick mais wild e aposto na Sasha Banks. Em kayfabe, a Charlotte não tem amigas, mas no Smackdown da semana passada ela disse que respeitava a Sasha. Sendo assim, a Charlotte faz o pedido e a Sasha aceita. No próximo Smackdown, a Bayley fica chateada com a Sasha por ter feito equipa com a Charlotte, e assim usa-se isso para avançar a storyline do breakup delas. Só uma ideia.

    • Pedro Santos, essa é uma bela ideia. Excelente booking! Não me importo nada que aconteça isso, honestamente.

    • Bem visto Pedro mas é um pau de 2 bicos, de facto charlotte e sasha ate foram equipa no nxt e tudp tem o seu sentido e metade das pessoas gostariam mas por outro lado ja sao 2 superstars do main roster e a cgarlotte aparecer por todo lado e isto para muita gente é o mesmo que tirar oportunodade de uma outra mulher do nxt poder ter a chance de brilhar… nao sei se me faço entender mas no fundo tanto pode ser bom como pode nao ser bem aceite…

  5. Isto ficou ainda mais interessante!

  6. El Cuebro4 anos

    Essa luta promete demais, acho que ainda vai sobrar algo para o TakeOver e que o Kurt Angle tenha feito um novo acordo com a WWE, ele é um dos pilares da empresa!

    • Anónimo4 anos

      Sim, podem fazer um combate no Takeover também.

    • El Cuebro4 anos

      Seria ótimo, tudo para ser main event!

  7. Olha as ratings do NXT a aumentar na quarta.

    • Anónimo4 anos

      Mesmo assim duvido que passem o Dynamite, muito menos sendo o primeiro show após Double or Nothing de hoje.

    • Também acho que não ultrapassam o Dynamite.

  8. Ricardo4 anos

    Nem todas as dispensas de Abril foram despedimentos, algumas foram licenças sem vencimento.
    Os casos do Kurt Angle, Lance Storm, Finlay, e outros agentes, devem ter sido licenças sem vencimento e quando a situação estabilizar voltam às suas funções.

    Relativamente ao combate, penso que seja mais ao estilo MMA, sendo que a vitória será por submissão ou KO/TKO.

  9. NXT a pôr a carne toda no assador para ver se as audiências melhoram e se supera a concorrência

  10. mackay - loucura das massas4 anos

    Is this truth?

  11. Anónimo4 anos

    Vai ser interessante. Promete ser um bom NXT.

  12. VICTOR LOURENCO DRUMOND4 anos

    Onde passa o NXT de quarta feira?