Este domingo, estreia na WWE Network, o último episódio do documentário “Undertaker: The Last Ride” e tem vindo a ser especulado que o “Deadman” pode fazer um anúncio terminando a sua carreira.
No entanto, em entrevista ao New York Post, Triple H foi questionado sobre o Boneyard Match com AJ Styles e, apesar de ser possível que tenha sido o último combate de Undertaker, ele não acredita muito nisso.
Eu não sei. É difícil para mim dizer quando é que alguém como ele [Undertaker] irá retirar-se, porque eu sinto que o “dragão” está sempre à sua frente de uma forma ou de outra, e ele estará sempre disposto a tentar apanhá-lo. Eu penso que será difícil para ele terminar a carreira com um combate meio teatral, por causa da emoção.
Nós terminámos de gravar a última cena e ficámos “bem, eu acho que já temos aqui material suficiente, vamos para casa”. Não tínhamos 80 ou 100 mil pessoas em pé à nossa frente, nem ele teve direito a um último no topo do stage. Não foi o fim que nós procuramos ter.
Ainda assim, se ele decidir nunca mais voltar, a sua saúde não o permitir ou lesionar-se, este poderá mesmo ser o seu último combate. Portanto, quando fui envolvido nisso, quis garantir para o Mark [Calaway] (nome verdadeiro de Undertaker) que seria tudo aquilo que poderia ser. Não podíamos ficar mal do nosso lado.
O último episódio do documentário “Undertaker: The Last Ride”, que tem percorrido a carreira recente do “Deadman” desde a WrestleMania 33, vai então hoje para o ar na WWE Network.
O que achas destas declarações de Triple H? Achas que a carreira de Undertaker pode ter chegado ao fim?
16 Comentários
Bom….ainda não.
Não vai ser num combate contra o Aj.
Com todo o respeito pelo Aj.,não será ele o lutador que vai “reformar” e “despedir” dos ringues o Undertaker.
Vai ser quem então?
Pode ser o Styles, o Taker gosta bastante dele. Mas vamos ver.
Pelo que o Undertaker falou, ele gostou bastante de trabalhar com o AJ.
Bom….sim é verdade. O AJ. é um bom lutador. Mas quando chega a altura de 1 lutador com o estatuto do taker se reformar dos ringues o historial é aquilo que pesa mais no meu entender. Os laços e amizades que se formam ao longo dos anos têm 1 peso brutal no fim. E com isto não estou a dizer que não seja possível ser o AJ.estou a dizer que é altamente improvável.
Concordo com o HHH,a paixão do Taker pelo wrestling acaba por prende-lo e impede-o de se retirar da melhor maneira.
Se hoje for confirmada a sua retirada,o último combate mostrou o Taker bem em termos físicos e foi um combate de boa qualidade e um documentário fantástico.
Enquanto fã dele e para mim o melhor de sempre,só lhe tenho a agradecer por tudo o que deu ao Wrestling
Discordo, ele já teve TRÊS “despedidas” na WrestleMania sendo extremamente ovacionado pelos fãs, acho que devidas as sircuntancias esse combate da WrestleMania 36 foi sua despedida ideal.
Espero que acontecendo mesmo essa aposentadoria no tempo certo que ela venha com uma vitória e não como houve com Ric Flair e Shawn Michaels por exemplo numa derrota que se aposente como deve uma verdadeira lenda merece!
Se fot retirar-se, que retire com a primeira gemmick que ele debutou, seria brutal e espetacular!
Mas sei que isto nao ira acontecer :/
depois deste último episódio acredito que se irá mesmo retirar. para mim será sempre o melhor e sinceramente acredito que o combate com o AJ foi a melhor maneira de um homem de 55 anos com muitos problemas físicos se retirar. penso que foi um final perfeito, apesar de tudo. #ThankYouTaker
Cadê vc Luis vem brincar comigo hahahahahahaha
Também acho que não se retirou ainda
Concordo com o Triple H, não acho o Undertaker se vai retirar de vez pelo menos para já.
Quem puder, assista ao documentário. O Undertaker é um cara que se cobra demais, que se doou demais para o business. Ele provavelmente teria outro combate, mas o corpo já estava pedindo para parar. Depois da luta contra o Goldberg (que poderia ter acabado em tragédia), o Taker só queria uma luta para terminar “bem”. E essa luta foi aquela de duplas com ele e Roman contra Shane e Drew. Só que o AJ, ao ouvir o Taker no podcast com o Steve Austin, tentou ver se ele teria interesse numa luta com ele e como o AJ é extremamente respeitado no meio, a própria esposa do Taker (McCool) apoiava a ideia… por ser o AJ. Mas a ideia era uma luta no ringue. A pandemia mudou tudo e tiveram que ser criativos, e no fim das contas a Boneyard Match foi um tremendo sucesso, deixando todos satisfeitos (inclusive o Taker). Por isso que, provavelmente, o Taker não deva mais lutar (deve aparecer ainda inúmeras vezes, mas não para fazer combates). Vendo o documentário, é a minha conclusão (e todos que forem fãs do Taker, assistam). Abraço e boa noite!
O último deveria ser curtis axel sem mais
Eu por acaso acho (ou achava, até ver o fim do documentário) que The Undertaker ainda iria aguentar até ao 30.º aniversário da sua estreia, no Survivor Series. Mas se calhar ele fará “apenas” uma aparição nesse PPV ou algo do género, é uma questão de esperar para ver…