Cedric Alexander foi um dos lutadores que Paul Heyman, durante a sua passagem como diretor executivo do Raw, tentou que ficasse over, sendo que o push ao ex-Cruiserweight Champion foi travado por Vince McMahon.

Nas últimas semanas, Cedric Alexander tem feito equipa ao lado de Ricochet, mas já com os dois bastante afastados das luzes da ribalta que chegaram a ter durante o ano de 2019.

Agora, através do Twitter e depois de perder mais um combate, desta vez no Main Event, Cedric Alexander atirou uma farpa a Vince McMahon.

Tudo começou com Murphy a meter um GIF de uma joelhada sua a Cedric Alexander com a legenda “Finish Him!”. Ao que Cedric Alexander acabou por responder que ir de cara a um joelho é o seu novo finisher e que se pode chamar o VKM Special, brincando com as iniciais do nome de Vince McMahon.

No passado foi notícia que apesar da insistência de Paul Heyman em tentar que Cedric Alexander tivesse um bom push, Vince McMahon teria desistido do ex-Cruiserweight Champion, e ao que parece o lutador não esqueceu essa história tendo agora atirado esta farpa ao presidente da WWE.


Pensas que Cedric Alexander vai sofrer algum tipo de consequência por causa desta “boca” a Vince McMahon?

19 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Isso que o Vince fez aos talentos destacados pelo Paul Heyman foi ridículo, espero que eles possam ter uma nova chance seja na WWE ou fora dela!

  2. Fabricio4 anos

    Cedric um talento ótimo um dos melhores hoje que vá para o nxt

  3. Heinz4 anos

    Vice simplesmente enterrou Ricochet e o Cedric nas carreiras solo, e não satisfeito só com isso, enterrou eles como dupla também. Pra mim é mais que justo os caras estarem putos

  4. YOU’RE FIRED A VISTA.
    Se o velho monopolista que já não gosta dele conseguir raciocinar esta indireta, haverá mais 1 demitido com certeza

  5. Já estava praticamente enterrado, agora só joguem o resto da areia…

  6. Este Cedric, está calmamente e suavemente a pedir que lhe despeçam. Se realmente o despedirem, tem Impact e AEW á espera dele.

    • CoffinMeme4 anos

      devera ir para a AEW por la estar a sua mulher, Big Swole

  7. É possivel que sim,também pode estar sorrateiramente a arranjar maneira de ser despedido,o que a acontecer não era mau para ele pois conseguia inserir-se bem noutra empresa de destaque

  8. Hugo4 anos

    Bom…..
    É bastante provável.

  9. Facts4 anos

    Foi mal tratado e “bookado”, no entanto, creio que deveria esperar pela sua oportunidade ao invés de andar a mandar farpas a quem lhe paga o ordenado… Não é que não tenha razão, mas creio que devia demonstrar outra postura e provar que a WWE errou ao cancelar-lhe o push, ao invés de atacar o patrão.

  10. Anónimo4 anos

    É possível que seja punido, e nem no Main Event apareça mais. Mas é uma pena ver um talento como o Cedric Alexander ser desperdiçado., o mesmo vale para o Ricochet. Acho que o Ricochet e o Cedric Alexander podiam ir mais longe como Tag Team se tivessem essa oportunidade.

  11. Podia dizer pior até, tá visto que não recebe aposta

  12. Cedric Cedric, espero que a tua vida melhore, nesta ou outra companhia!

  13. fpragao4 anos

    O Vince gosta de Caras grandes têm uma ou Duas Exceções.