Nos últimos anos, Bully Ray vinha sendo lutador e também um dos principais responsáveis e produtores da Ring of Honor. No entanto, segundo o PWInsider, o seu contrato com a promotora expirou no passado dia 1 de Abril.
O site avança que as duas partes acordaram que Bully Ray só iria sair depois do Supercard of Honor, que iria acontecer no fim de semana da WrestleMania 36, mas devido à pandemia do coronavírus o evento não se realizou. Assim, o ex-lutador e lenda do Wrestling saiu da empresa dias antes, na data em que o seu contrato expirou.
Bully Ray foi também lutador por várias ocasiões, assim como diretor executivo e produtor de backstage. Também é reportado que não existiu nenhum mal estar com esta saída de Bully Ray da Ring of Honor, e apenas chegou-se à conclusão que o mesmo já tinha feito tudo o que podia na promotora.
Assim sendo, o WWE Hall of Famer é agora um free agent e está disponível para assinar por qualquer outra empresa.
Por onde é que achas que irá passar o futuro de Bully Ray?
7 Comentários
Vi num fórum qualquer que ele assinou pela AEW, mas não sei se é verdade. Acho que daria um ótimo manager nesta altura da sua carreira.
Nesta altura da carreira vejo ele como manager ou até lutador ocasional,como por exemplo o que o MVP está a fazer.
Varias Hipoteses de destino pro mister Hardcore 5150.
WWE – oficial de backstage
AEW – Manager de algum lutador ou oficial de backstage e até fazer lutas esporádicas
iMPACT Wrestling – Alem de Manager de algum lutador ou oficial de backstage ele seria um grande reforço de ultima hora pro slammiversary sem falar que se enquadraria no rumor do ex wold champion a disputar o titulo principal da fatal 4 way
a tna vai morder os calcanhares aos antigos empregados !!! …
Ele seria um ótimo manager, acho que pode aparecer no Impact, com tantas surpresas que poderemos ter no Slammy!
Tem várias possibilidades para ele.
Bem verdade.