Na última quarta-feira, Keith Lee tornou-se no primeiro duplo campeão da história do NXT, ao juntar o NXT Championship ao NXT North American Championship, que já estava na sua posse há alguns meses.

Agora, em entrevista à Sports Illustrated, Keith Lee revelou o que pensou quando venceu Adam Cole pelo NXT Championship, conquistando assim um feito histórico na brand amarela.

Bem, eu só conseguia dizer “eu consegui, eu consegui”, mas na minha cabeça só pensava que este combate teria deixado “Killer” Tim Brooks orgulhoso. Ele foi o meu treinador e infelizmente faleceu no mês passado, e foi sempre alguém que me dava confiança para eu ser quem sou e me fez esforçar para eu ser melhor. Eu só pensava como este combate o teria deixado orgulhoso.

Curiosamente, na noite anterior a ter vencido o título sonhei com a minha avó, que já faleceu há cerca de 20 anos, que foi a pessoa que me fez apaixonar pelo Wrestling e quando era miúdo e via com ela, a minha avó adorava Wrestling e eu apaixonei-me pela modalidade por causa dela.

Depois da vitória, também me veio à cabeça as conversas com Terry Taylor, porque o meu início na WWE não foi fácil, porque eu pensava que a empresa queria algo diferente de mim e foi Terry Taylor, que durante várias conversas, sempre me disse para eu continuar a ser quem sou que tudo ia correr bem. Então todas as nossas conversas e tudo o que ele me ensinou foi algo que eu também não parava de pensar.

Agora que é NXT Champion e NXT North American Champion, Keith Lee tem dado várias entrevistas e em conversa à talkSPORT, o “Limitless” contou como foi o dia do Royal Rumble e o que sentiu quando esteve no ringue com Brock Lesnar.

Eu não sabia que ia participar no Royal Rumble, sabia que havia essa hipótese, pois se estava no estádio havia essa hipótese, mas não tinha a certeza que iria entrar no combate. Cerca de 2 horas antes do evento começar disseram-me que eu ia lutar no Men’s Royal Rumble Match e eu fui logo vestir-me e preparar-me, pois isso é algo que eu demoro sempre bastante a fazer.

Depois, quando foi a minha vez de entrar e estou a caminho do ringue e estou frente a frente com Brock Lesnar, eu senti tudo. Senti a reacção do público, de Paul Heyman, de Brock Lesnar e eu estava nas nuvens.

Só o facto de eu estar cara a cara com Brock Lesnar dava para sentir a energia do público e eu percebi que primeiro estar no ringue com Brock Lesnar é muito diferente de tudo o resto e depois também senti que eu merecia estar no ringue com ele, foi algo que simplesmente adorei.


Que expectativas tens para o reinado de Keith Lee enquanto NXT Champion?

11 Comentários

  1. Anónimo4 anos

    Acho que o Keith Lee tem tudo para ter um bom reinado.

  2. CoffinMeme4 anos

    este homem e um talento e carisma extraordinario, um dos grandes superstars da WWE. Ate tenho medo quando ele subir ao MR o que o Vince ira fazer com ele.

    • Bea Ospreay4 anos

      Se não me engano ele é um dos que o Vince gosta, pelo menos o elogiou uma vez no ano passado.

    • O Vince gosta muito dele, aparentemente. Não nos podemos esquecer da performance dele no Survivor Series e a forma como foi bookado no Royal Rumble (o Lesnar bumpou para ele e meteu-o over com as suas expressões faciais). É claramente alguém nas boas graças da empresa.

  3. Espero um bom reinado. Se o primeiro adversário dele for o Cross infelizmente vai ser um reinado curto.

    • Penso que ainda terá o Cole pela frente no próximo Takeover e só depois terá o Kross.

    • Curioso para ver como vão bookar um Lee/Kross assim tão cedo. O Keith acabou de se tornar campeão e o Kross ainda está undefeated (e os combates todos são praticamente squashes). Acho que a WWE vai-se bookar contra um canto se fizer esta feud assim tão cedo. O Kross deve ser o homem que derrota o Lee pelo título, mas isso só devia acontecer daqui a uns bons 5 ou 6 meses.

  4. El Cuebro4 anos

    Ele com certeza mereceu, o Adam Cole não foi fácil de bater também, ambos foram incríveis, agora o champ-champ Keith Lee muito provavelmente terá o Kross como próximo adversário, imagino que pelo NXT Title, sobre o North American Title acho que talvez ainda sobre uma disputa com o Gargano, talvez Finn Bálor, questão de esperar, mas acho que ele irá os defender “separadamente” já que é o Limitless!

  5. Mereceu! Espero que agora tenha um grande reinado.

  6. Grande testemunho por parte do Keith Lee,muito inspirador e alguém grato com o que conseguiu conquistar.
    Tem tudo para ter sucesso e esta run como “double champion” é o começo e não a meta do que espero ser uma excelente carreira.

  7. Bem isto não tem nada a ver mas estas declarações dele fizeram me lembrar da minha avó que também já faleceu e via wwe comigo, mas no caso fui eu a trazer ela para ver e digo vos uma coisa ela via aquilo com um entusiasmo que não imaginam. Não falhavamos um show. Velhos tempos, Que esteja em descanso 💫

    Mas lamechices à parte na minha opinião o Keith Lee é qualquer coisa de extraordinário, tem tudo para ser um grande nome na wwe assim o queiram.