Nos últimos dias têm surgido rumores sobre quem será o candidato ao WWE Championship no SummerSlam, ou seja, quem será o adversário de Drew McIntyre no maior evento do Verão. As duas hipóteses mais prováveis parecem ser Randy Orton ou Brock Lesnar, num rematch da WrestleMania.

O campeão escocês já fez saber que quer enfrentar o “The Viper”, e este também parece ficar sem adversários quando ultrapassar a rivalidade com Big Show, a menos que Christian regresse ou Edge também o faça antes do tempo. Como top heel da WWE, Randy Orton seria um grande adversário para Drew McIntyre.

Entretanto, segundo Paul Davis do Wrestling News, existe uma ideia de Randy Orton conquistar o WWE Championship contra Drew McIntyre no SummerSlam, ou noutro grande evento futuro. Depois, mantê-lo durante algum tempo para o defender contra Edge no Royal Rumble ou WrestleMania do próximo ano.

Quanto a Drew McIntyre, ser-lhe ia reservada uma nova conquista do WWE Championship para depois da WrestleMania do próximo ano, numa altura em que já seja quase certa a presença de fãs nas arenas.

No entanto, convém referir que para já tudo isto não passa de alguma especulação por parte de jornalistas com base em declarações recentes. O melhor mesmo é esperar para perceber o que irá acontecer na programação da WWE.


Gostavas que estes planos fossem concretizados?

23 Comentários

  1. Daniel4 anos

    Podia ser assim tá muito bom!
    Deixa que não acha um Lesnar aí no meio
    Ta tudo bem!
    (Na minha opinião) kkk

  2. Lool, é exatamente o mesmo cenário que descrebi aqui há algumas semanas atrás. Não acho que seja uma má ideia de todo. Há certamente valor em ter o Randy Orton como campeão durante algum tempo (parace ser o maior draw neste momento) para depois o Edge voltar para a sua vingança e conquistar o título da WWE. Depois mais tarde perderia o título para alguém mais novo e metia-o over. Não é um mau cenário, imo.

  3. A minha ideia seria o Orton vencer o título no Summerslam e depois perder na Wrestlemania para o McIntyre,para ter a sua coroação como campeão desta vez com público para receber um imenso pop.
    Claro que pelo meio fazer Edge vs Orton no Rumble quando o primeiro voltar.

  4. Quando comecei a ler e vi que o Randy Orton ia tirar o título ao Drew McIntyre fiquei logo contra a ideia, mas… se for para o Drew voltar a conquistar o título com os fãs a vibrarem, até não é mau pensado. Infelizmente, os fãs cansam-se rápido e prevejo quando voltarem a arena já estejam cansados de ver o Drew McIntyre como campeão e já não vai ter o público todo a vibrar com ele como este merecia. Sendo assim, tirar o título ao Drew por um bocado até pode ser uma boa ideia. Vai ser interessante ver também o Randy Orton e o Edge com uma feud pelo título. Randy Orton como heel ganha ao Edge e o Drew McIntyre volta a ter uma feud contra o Orton e conquista novamente o título com os fãs todos a celebrar com ele. Depois disso, começavam a dar oportunidade a uma futura estrela que nunca foi WWE Championship a tirar o título ao Drew McIntyre.

  5. Malta, hear me out!
    Drew vs Orton no SummerSlam – Orton ganha e mantém-se como top heel do RAW até à Rumble
    Edge vs Orton no Royal Rumble – Edge ganha e fica com o título até à Wrestlemania
    Brock vs Edge na Wrestlemania – Brock ganha e fica com grande heat because era o Edge
    Drew vs Brock no SummerSlam (com público) – Drew ganha e tem a sua coroação ao vivo

    Sei que é um GRANDE long shot mas era algo giro de se ver a acontecer. Caso já haja crowd na Mania, já acho que deveria ser a redenção do Drew e metia-o a ganhar contra o Orton, tendo este retido contra o Edge na Rumble.

    • Se for outro no lugar do Brock sim, chega de Brock com títulos.

    • Concordo com o Ze Pedro. Também tirava o Brock Lesnar daí. Se calhar colocava o Randy Orton vs Edge no Royal Rumble e WrestleMania. Edge podia ganhar no Royal Rumble e o Orton na WrestleMania. Depois era Randy Orton vs Drew McIntyre novamente no SummerSlam só que desta vez o desfecho era diferente e o Drew ganhava o combate e era mais uma vez WWE Champion. Acho que até seria algo interessante. O Drew McIntyre ficar sem o título neste SummerSlam para o Randy Orton e para o ano voltar a lutar contra o homem que tirou o seu ouro no mesmo evento só que desta vez sair como vencedor.

    • Se a tua ideia era por o Brock para o público ficar zangado, podia ser outro heel já consolidado ou quem sabe o Corbin ou então o Mister Money in the Bank e depois o Edge recuperava no Elimination Chamber ou Fastlanee fazia-se Edge e Orton na WM e Drew e Orton no SummerSlam.

    • 3 mudancas de título em 3 meses? Not please

    • Jeff Hardy4 anos

      Levaria Edge vs Orton pra WM onde o Viper venceria seria o auge Edge com reinado de alguns meses indo pra WM como campeão e perdendo pro Orton que já tem história, e depois Orton vs Drew denovo

      Eu até levaria o Lesnar como vencedor do MITB pra ele fazer crash no meio do combate do Orton vs Drew transformando em um triple Match ou então pra enfrentar o Drew após combate e perde

    • Entendo o vosso ponto de vista, maltinha. Apenas referi o Brock porque sinto que quando ele voltar, obviamente, não volta para perder e duvido que fique em feud com alguém perdido ali no meio.
      Vai na volta ainda vamos é ver o Otis a fazer cash-in no Orton ahahah

  6. Se fosse assim gostava, o Orton merece mais um reinado longo com o título e o Drew merece ser campeão com fãs nas arenas.

  7. Se o Orton ganha no summerslam na minha opinião leva o título até à wrestelmania, o Edge regressa e ganha o Royal rumble e temos Edge vs Orton na wrestelmania

  8. Aron nou4 anos

    esse Drew eh pessimo campeao…
    espero que a wwe n volte a dar o titulo (tem de melhorar mais)…

  9. El Cuebro4 anos

    Eu acho que esse é mesmo o caminho a ser seguido, talvez Drew vs Orton já para o SummerSlam, depois quem sabe Orton vs Edge com uma possível ajuda do Christian vencendo no Rumble, depois talvez Edge vs Lesnar ou Lashley na Mania ou perto e o Drew retomando o título na Mania ou então quem sabe sendo o próximo Mr. Money in the Bank com o cash-in!

  10. Edge ser novamente campeão da WWE seria bom

  11. David Machado4 anos

    Gostei das ideias que a malta foi dizendo por aqui, mas gostava de acrescentar a minha opiniao. Para mim o orton ganhava o titulo no summerslam e perdia para o edge no royal rumble, tal como foi sugerido aqui. Fazia o adam cole ganhar o rumble, era uma forma de o cimentar como main eventer, e na wm tinha edge x cole com o cole a ganhar o titulo. Por fim fazia o cole levar o titulo ate ao summerslam, onde teriamos cole x drew, com este ultimo a poder ter uma reação do publico quando ganhasse o titulo.

  12. Está correto

  13. Anónimo4 anos

    É uma boa ideia, querem dar o titulo ao Drew McIntyre quando tiverem público de volta, assim ele pode ter um reinado com fãs presentes na arena. E acho que o Randy Orton é uma boa escolha para ganhar o titulo.