A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TNT, e desta vez tivemos uma edição especial Fight For The Fallen, novamente em concorrência direta com o WWE NXT.

Resultados

– TNT Champion Cody venceu Sonny Kiss
– FTR venceram Lucha Bros
– The Elite (Kenny Omega & Young Bucks) venceram Jurassic Express
– Nightmare Sisters (Allie & Brandi Rhodes) venceram MJ Jenkins & Kenzie Page
AEW World Champion Jox Moxley venceu Brian Cage

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– TNT Champion Cody venceu Sonny Kiss: O Dynamite desta semana abriu com mais uma defesa do TNT Championship e o excêntrico Sonny Kiss entrou melhor no combate que Cody. Apesar da maior experiência do TNT Champion, Sonny Kiss pareceu estar sempre um passo à frente dele.

https://twitter.com/AEW/status/1283555025810333696

Os minutos finais foram bastante equilibrados e com várias false finishes, mas vimos Cody a ficar bastante frustrado e até arrancou um dos turnbuckles. Ainda assim, o ferro exposto não teve efeito no resultado final, pois foi o “American Nightmare” a ir contra o ferro exposto. Mesmo assim, no final Cody conseguiu acertar o Cross Rhodes para garantir a vitória.

– FTR venceram Lucha Bros: O combate entre duas das mais populares equipas da All Elite Wrestling começou de forma equilibrada, mas os FTR fizeram uso da sua maior força para ganhar o domínio do mesmo.

https://twitter.com/AEW/status/1283560018835644416

Depois de vários minutos de domínio, a agilidade já conhecida dos Lucha Bros virou o combate do avesso e quase acabaram por o vencer. Depois de alguns momentos incríveis por parte das duas equipas, o final chegou de forma surpreendente, com Dax Harwood a roubar a máscara de Fénix e a fazer um Small Package que lhe deu a vitória.

Assim que o combate terminou, os Young Bucks atacaram a dupla de The Butcher & The Blade, tirando-lhes a chave do carro dos FTR, para devolver aos seus rivais. Também Kenny Omega quis fazer as pazes com a dupla de Dax Harwood e Cash Wheeler, oferecendo-lhe duas cervejas, mas os FTR depois de parecer que iam aceitar a oferta, despejaram as duas cervejas em cima do “Best Bout Machine”, causando alguma confusão.

https://twitter.com/AEW/status/1283562551083753474

De seguida tivemos Chris Jericho acompanhado dos Inner Circle e o “Le Champion” primeiro vangloriou-se de mais uma vez ter vencido as audiências e por ser o rei da demográfica 18-49, mas também por ter vencido Orange Cassidy. O primeiro AEW World Champion da história continuou a vangloriar-se até que tivemos Orange Cassidy a aparecer na bancada, e o popular lutador fez cair dezenas de litros de sumo de laranja em cima de Chris Jericho e dos Inner Circle, tendo humilhado “Le Champion”.

https://twitter.com/AEW/status/1283566081811111936

– The Elite (Kenny Omega & Young Bucks) venceram Jurassic Express: O combate começou logo a grande velocidade, como seria de esperar por parte destes seis lutadores, e de forma surpreendente foi os Jurassic Express que nos primeiros minutos dominaram este Six-Man Tag Team Match.

https://twitter.com/AEW/status/1283568315869339648

Porém, a experiência dos The Elite fez com que o trio de Kenny Omega e os Young Bucks isolassem Jungle Boy durante vários minutos, impondo assim o seu domínio. No entanto, a resiliência do jovem lutador ficou bem patente, quando conseguiu fazer o tag.

Os últimos minutos deste combate foram extremamente equilibrados, mas também caóticos, com as duas equipas a registarem várias false finishes e spots do outro mundo.

https://twitter.com/AEW/status/1283571410535960576

Ainda assim, no final Kenny Omega “meteu a quinta mudança” e com dois V-Trigger seguidos do seu One Winged Angel em Marko Stunt, venceu o combate.

Depois do combate, Kenny Omega continuou o seu ataque a Marko Stunt, até que foi travado pelos Young Bucks.

De seguida tivemos uma entrevista no backstage à AEW Women’s World Champion Hikaru Shida e a campeã explicou que por uma ou outra razão, 4 das 5 principais adversárias estão afastadas da AEW e que está disposta a dar uma desforra a Nyla Rose se esta achar que merece.

Logo em seguida tivemos uma promo do AEW World Champion Jon Moxley, que explicou que se Brian Cage quer o título, vai ter de o matar e tivemos o campeão a dizer que até pode não conseguir acertar o Paradigm Shift, mas que irá atacar o braço esquerdo do “The Machine” que foi operado no passado.

– Nightmare Sisters (Allie & Brandi Rhodes) venceram MJ Jenkins & Kenzie Page: A dupla improvável de Allie & Brandi Rhodes estreou-se no Dynamite e dominaram o seu combate de principio ao fim, com Allie a ter feito o pin em MJ Jenkins para garantir a vitória.

https://twitter.com/AEW/status/1283575263264153600

De seguida tivemos uma entrevista a Nyla Rose e foi então que tivemos a surpresa de Vickie Guerrero aparecer e apresentar-se como nova manager da ex-AEW Women’s Champion. Vickie não revelou qual será a estratégia que a sua lutadora terá, mas avisou que todas as lutadoras da AEW têm de perceber que Nyla Rose irá roubar a hipótese de todas as lutadoras da empresa.

https://twitter.com/AEW/status/1283576258555719683

– AEW World Champion Jox Moxley venceu Brian Cage: A luta entre o AEW World Champion Jon Moxley e Brian Cage, começou logo numa brawl intensa, mostrando que não era só os fãs que há muito esperavam por este combate.

Desde Cedo que Jon Moxley provou que não estava a mentir e fez do braço esquerdo de Brian Cage o alvo do seu ataque. No entanto, “The Machine” mostrou todo o seu poder e conseguir dominar durante vários minutos o campeão.

Mesmo depois de vários minutos a sofrer os ataques de Brian Cage, já sabemos que Jon Moxley não desiste e o AEW World Champion manteve-se sempre em combate mostrando toda a sua resistência e coragem.

https://twitter.com/AEW/status/1283580804384395265

O final deste combate foi bastante incerto, com os dois lutadores a quase vencerem, mas Jon Moxley provou ter a estratégia certa, pois prendeu Brian Cage no Cross Armbreaker e não mais o largou. Teve de ser Taz a deitar a toalha ao chão, para garantir que “The Machine” não voltava a ter uma lesão grave no seu braço.

Depois do combate ter terminado, Brian Cage mostrou bastante raiva por ter perdido atacou Jon Moxley com o FTW Championship. Foi então que tivemos o regresso de Darby Allin, que atacou “The Machine” com o seu skate, expulsando-o do ringue nos últimos momentos deste AEW Fight For The Fallen.

https://twitter.com/AEW/status/1283582424006393857


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

23 Comentários

  1. Gostei deste Dynamite especial,quase todos os segmentos foram de bom para cima e com o extra que é o Jericho nos comentários.

    -Cody (c) vs Sonny Kiss
    Gostei deste combate para abrir o show.
    Destaco aqui a prestação do Sonny,esteve bastante bem frente ao Cody,mencionar também o Cody parecer demonstrar algumas tendências heel,penso que poderá fazer o turn daqui a pouco tempo.

    FTR vs Lucha Bros
    Combate no qual tinha algumas expetativas e que esperava um pouco mais,mas não deixou de ser um ótimo combate num clash entre duas equipas com estilos completamente diferentes.
    O combate contou uma boa história e tivemos um bom final,com o Dax a aproveitar a perda da máscara do Fenix para vencer o combate,protegendo os Lucha Bros.
    O pós combate deu para criar mais tensão entre os FTR e a Elite e continuar a construir lentamente a feud entre eles.

    -Segmento bem entertaining entre o Jericho e o Orange Cassidy.
    De mencionar a shot do Jericho ao NXT/WWE sobre as ratings e a falar da vitória na demo 14-49,desnecessário mas na personagem dele tem alguma lógica em falar nisso. Depois tivemos a cena do sumo de laranja a cair sobre os Inner Circle,hilariante a reação do Jericho na altura e depois na mesa de comentários.

    -Jurassic Express vs The Elite
    Não tenho muito a destacar deste combate,foi ok mas nada de mais.
    A destacar aquele destroyer bem fixe e o aquela “descarga” de murros do Omega no Stunt,que poderá significar algo no rumo da personagem do Omega no futuro,pelo menos deu a entender isso.

    -Brian Cage vs Jon Moxley
    Foi um combate bastante físico e de grande intensidade,bem estruturado e que,apesar da derrota do Cage através do Taz a atirar a toalha em sinal de desespero pela submissão do Mox,não descridibilizou o “Machine” e encaminha-o agora para a feud com o Darby Allin e ver como irá ser utilizado o título FTW.
    Veremos agora o que se segue para o Moxley.

  2. Anónimo4 anos

    Um dos melhores shows durante esta pandemia, muito bom e recomendo a todos quer lerem isto para o verem.

  3. Gostei bastante do show de hoje!
    De 0 a 10, avalio em 8.5
    Cody vs Sonny Kiss – adorei o combate e mando um proppz ao Sonny, entregou bem!
    FTR vs Lucha Bros – também adorei, foi mais uma brincadeira de Wrestling, os pais a ensinar como se faz. (fui o único que reparou num botchezinho?)
    Kenny Omega & Young Bucks vs Jurassic Express – também foi outra obra de arte de combate!
    Allie & Brandi Rhodes vs MJ Jenkins & Kenzie Page – caguei e andei
    Jox Moxley vs Brian Cage – bom combate, tecnicamente bom e se tivesse mais 5 minutos não me importava nada!
    Nota para a Vicke Guerrero e a sua theme song sendo este um loop da sua famosa catchphrase “EXCUSE ME” e também, pelos vistos vai ser manager de Nyla.

  4. Nos resultados deste post, está mal escrito “venceram” no combate da esposa do Cody. 👍 (caso seja relevante)

  5. Bea Ospreay4 anos

    Excelente Dynamite, finalmente depois das ultimas semanas.

  6. Hugo4 anos

    Bom…..
    Para não me alongar muito,pois nem vale a pena.
    O Show para mim foi Bom…..mesmo muito bom e olhem que eu tinha certas reservas acerca deste Show. Parabéns à AEW,pois para mim começa a ser o show a não perder para os fãs de Wrestling.

  7. Ótimo Dynamite, não tivemos nenhum combate por aí além fantástico, mas todos foram bons e deu para satisfazer as expectativas.
    Cody vs Kiss, foi um combate que começou meio parado e quando começou a ganhar ritmo, vimos um grande espetáculo por volta do Kiss. Mas como era expectável o Cody manteve o título.
    Não sei quanto à AEW e ao próprio Kiss, mas não me importava ver ele na divisão feminina, no futuro.
    FTR vs Lucha Bros, para mim foi um dos combates da noite igualando o Jurassic Express vs The Elite, esperava muito mais de ambos os combates de Tags mas não dececiona em nada, visto que foi apenas um combate normal de Tags com regras.
    A falar nos Elite, o Omega começa a dar sinais de Heel e os Bucks vão atrás, sem menos esperarmos vamos estar a ver um festival de Super Kicks por parte dos Bucks no seu heel turn, junto com o Omega.
    Não sei se é ideia da AEW para já fazer os FTR campeões e num dos próximos PPV’s, termos Omega vs Page e FTR VS Bucks, pelos títulos.
    Não gostei do final entre o Moxley e o Cage, pelo menos o combate ter acabado em submissão.
    Ficou no ar de vamos ter um rematch entre Moxley vs Cage, Moxley vs Allin, ou um combate triplo pelo título mundial. Contudo, deve haver num show semanal, Allin vs Cage pelo título FTR.

  8. Bom Dynamite.
    Destaco o Omega DESTRUINDO os Jurassic Express e principalmente o bosta do Stun (ele é muito chato), eu amei a atitude dele na match, será que teremos o “The cleaner” de volta? Eu não me importaria em nada, pois essa personagem do Kenny fora dos rings está um pouco chata, não combina com ele, na minha opinião.
    O Main Event foi agradável, o Mox estava muito bem (e que bem fez para o homem sair da WWE), move set variado e reteve o título com o Cage a ser “protegido” de certa forma.
    Que bom que o Derby retornou, vai ser uma bela feud contra o Machine.
    Pontos negativo:
    Esse open chalenge do Cody, acho que tentaram fazer algo tipo John Cena e não tá dando muito certo 😂
    A aliança da Brandi com a Allie só mostra o que eu falei a algum tempo, não sabem o que fazer com a esposa do Cody, já é milésima coisa que ela faz, não acho que vá resultar em alguma coisa, a não ser que tenha relação com o envolvimento da Allie e o QT.
    Que exagero do Santana quando caiu o suco neles, achei forçado ele se jogando e parecia até se afogar 😂🤦🏾‍♂️
    Enfim, o show teve seus momentos bons e ruins, vamos ver o que segue para a próxima semana.

  9. Muito bom este Dynamite.

  10. Dynamite relativamente bom, com bons combates e bons segmentos no geral. Destaque para o combate muito bom entre os FTR e os Lucha Brothers (começou um bocado mal com uma sequência de botches mas depois as coisas melhoraram e produziram um grande combate). Bom tease do heel-turn dos FTR pela maneira como ganharam o combate e depois despejaram cerveja no Omega. Gostei também do segmento entre o Jericho e o OC com o despejo do sumo de laranja no ringue (este tipo de segmentos não agrada a todos mas a mim nunca me fez grande comichão, acho divertido). O Jericho a limpar-se com uma toalha que tinha a cara do OC lá estampada foi hilariante. Quanto à conversa dos ratings a das demos, nem me vou chatear, acho uma parvoíce trazer isto para a televisão mas enfim. Por fim tivemos um bom combate entre o Moxley e o Cage, apesar de não ter gostado do final. Percebo que tenham tentado proteger o Cage, mas acho que havia formas diferentes e mais efetivas de o fazerem. O Taz atirar a toalha ao chão depois de ter passado semanas e semanas a dizer que o CAGE “IS NOT A MAN, HE’S A MACHINE” é uma decisão um bocado parva. Ainda assim, um combate bem conseguido.

    Por fim, o que não gostei tanto: a inclusão frequente do Marko Stunt no combate dos Elite com os Jurassic Express. Porque é que o Omega está a vender a bumpar para um pirralho de 12 anos? Mas isto tem algum nexo? Porquê o uso tão grande do Stunt num combate destes? Eh pá, nem me quero alongar nisto. Cada vez que vejo este puto de 12 anos a ter um combate competitivo com supostamente os melhores talentos da AEW apetece-me a tirar do prédio abaixo.

    • Para mim o Stunt nem estava com o Jungleboy e o Luchasaurus,nao acrescenta nada e esta claramente a mais,nem sei porque o contrataram sinceramente.
      Completamente de acordo contigo neste ponto.

    • Doughc4 anos

      Não é que fui pesquisar se ele tinha mesmo 12 anos kkkkkk

    • Tenho um hate enorme ao Marko. Não sei o que está a fazer na programação todas as semanas, sinceramente. Se querem que ele continue empregado na empresa? Tudo bem, metem-no no Dark a ter combates com o Nakazawa, mas isto é que não.

    • Doughc, acho que tem 23 anos, mas qualquer pessoa olha para ele e pensa que tem 12 anos. Aquilo é basicamente um puto de 12 anos a ter um combate competitivo com o Kenny Omega. Enfim.

    • Pedro, estou totalmente de acordo em relação ao Stunt, achei que era só eu que pensava dessa maneira…

    • simaoP14 anos

      Eu discordo, acho o Stunt util ao roster, nem que seja para levar com um squash e fazer os outros wrestlers mais fortes, quando ele lutou contra o Archer foi um dos melhores squash matches de todos os tempos…

    • Coitadinho do Marko Stunt. 😂

    • Tudo bem, podem usar o Stunt para squash matches, mas não em combates destes onde ele vai taco a taco com o Omega e os Young Bucks. Isso é uma estupidez enorme.

  11. El Cuebro4 anos

    Uma curiosidade, ali na luta de duplas femininas a MJ Jenkins já não esteve na WWE e foi demitida em abril? E combinação interessante de Brandi e Allie, a Brandi precisa melhorar um pouco no ringue, mas acho que essa dupla pode dar certo, pode ser como foram os The Bar, não tinham acordo antes, mas depois viraram um grande time!

    • Anónimo4 anos

      Sim a MJ Jenkins já esteve na WWE, ela até chegou a lutar com a Rhea Ripley no Mae Young Classic. E concordo na parte em que a Brandi Rhodes têm de melhorar.