A reforma dos wrestlers é sempre algo bastante discutido entre os fãs, sobretudo quando falamos de lutadores com carreira fora dos ringues e alguma idade. The Miz não se encaixa na questão da idade, pois ainda só tem 39 anos, mas os seus projetos fora da WWE levam a acreditar que em breve ele se possa retirar.

Recentemente, durante um Q&A para promover o novo programa do qual é apresentador, o Cannonball, The Miz respondeu a várias questões de fãs e algumas delas foram relacionadas com a possível retirada dos ringues da WWE. Um dos fãs perguntou a que idade é que The Miz se vai retirar.

Em resposta, o “Awesome One” disse que só se irá retirar quando “deixar de ser divertido”. O lutador deu assim uma resposta pouco concreta de quando é que planeia retirar-se, mas deu a entender que enquanto gostar do que faz na WWE, irá continuar a sua carreira na empresa.

Outra questão que o fã colocou foi se The Miz poderia assumir um cargo de gestão na WWE, mas essa parte ficou sem resposta por parte do “Awesome One”.


O que achas desta resposta de The Miz? Achas que o lutador vai retirar-se com que idade?

11 Comentários

  1. Achei uma resposta sensata é verdade que não é um dos meus lutadores favoritos mas espero que ele não tenha quer ser “obrigado” lutar de forma limitada e ter que ser “levado às costas ” por um adversário tal como aconteceu com o Undertaker ( ATENÇÃO o Undertaker é um dos meus lutadores favoritos só espero que finalmente seja este ano de vez que o Taker se retire dos ringues e vá para o seu merecido logar da Hall Of Fame) peço desculpa ter falado mais do Taker do que do Mizz

  2. fpragao4 anos

    Estilo Jericho com 60 anos mais ou menos

  3. Resposta adequada por parte do Miz.
    Penso que se ira retirar quando achar que nao tenha mais nada a acrescentar,enquanto estiver bem fisicamente continuara.

  4. Boa resposta do Miz. Deve-se retirar quando já não conseguir estar a 100% para os combate. Ele se quiser continuar na WWE daria um grande manager.

  5. El Cuebro4 anos

    Respondeu bem eu diria!

  6. Anónimo4 anos

    Acho que o The Miz ainda vai continuar mais uns bons anos a lutar.

  7. É assim que devia ser para todos. Quando se perde a paixão pelo craft, então está na hora de pendurar as botas. Não acredito, no entanto, que o The Miz se retire por agora. Acho que ainda tem uns bons 4 ou 5 anos nele.

  8. Gean4 anos

    Não consigo ter mais expectativa com ele, superstars como miz, ziggler e natalya já deram tudo que tinha que dar para a wwe.
    Fica algo repetitivo ver superstars que estão na empresa há cerca de 15 anos e não vão a lugar algum

  9. JOAOPEDROOOOO4 anos

    Para mim, o The Miz só saía quando fosse o campeão IC por mais vezes. Actualmente é o Jericho, pelo que bater esse recorde faz ainda mais sentido.