Dolph Ziggler já está na WWE há vários anos, sendo que durante a sua carreira surgiu várias vezes a especulação de que o “Show Off” iria sair da WWE e continuar a sua carreira noutras promotoras ou na área da comédia.

No entanto, isso nunca aconteceu e agora Dolph Ziggler, em entrevista ao Bleacher Report, revelou porque ficou na WWE e nunca quis sair da empresa de Vince McMahon.

Houve alturas na minha carreira que eu começava a pensar, assim que este contrato acabar, não quero saber, vou-me embora e vou continuar a minha carreira fora da WWE, e depois até pode chegar à fase em que eles me podem querer de volta e eu não irei querer regressar.

Depois acabei por nunca sair e desta vez acabei por pensar agora estou a trabalhar com o lutador X, Y e Z e eu sei que os consigo ajudar a ser melhores, porque no passado os lutadores andavam de território em território até se descobrirem e era assim que funcionava. Agora já não há territórios, então decidi ficar e tentar descobrir uma nova forma de ter sucesso sem ter de sair da empresa.


Pensas que algum dia veremos Dolph Ziggler ser WWE Champion? Ou na tua opinião o “Show Off” nunca irá sair da posição atual que tem na empresa?

7 Comentários

  1. Duvido que passe disto, pelo menos este o Vince conseguiu convencer com uns tostões a mais

  2. Acho que não passa da posição atual,anda ali pelo midcard e de vez enquando no main event.
    Está mais que estabelecido

  3. Anónimo4 anos

    Não acho que passe disso, penso que vai ficar por aí mesmo.

  4. É um lutador sólido. Os próximos tempos dele na empresa penso que passam por consolidar a tag dele com o Roode, quando o Bobby Roode voltar aos ringues vão ser uma grande adição para a divisão de tags do RAW. Ele ser WWE Champion é um sonho antigo de muita gente, espero que um dia consiga ter mais um reinado com um título principal.

  5. André4 anos

    O verdadeiro motivo se chama: D.I.N.H.E.I.R.O

  6. Ana Lemos4 anos

    Quando lhe baixarem o salário ele irá sair. O show off já foi melhor do que e hoje em dia

  7. Muito bom lutador e mal aproveitado mas agora estás com 40 e estás a ficar velho